Como baixar fotos e vídeos excluídos do WhatsApp; agora ficou fácil!

Como baixar fotos e vídeos excluídos do WhatsApp; agora ficou fácil!
Como baixar fotos e vídeos excluídos do WhatsApp; agora ficou fácil! – Foto: Reprodução/Meu Positivo

 

Como baixar fotos e vídeos excluídos do WhatsApp; agora ficou fácil!.

Sem dúvida, um dos aplicativos móveis mais usados ​​é o WhatsApp. Embora tenha tido alguns momentos de fraqueza e de vez em quando apareçam algumas notícias ameaçadoras, sobretudo no que diz respeito à sua segurança, a verdade é que é o mais utilizado em muitos países, como o nosso. Então, se você conhece as muitas utilidades que o WhatsApp tem, pode colocá-las em prática.

>>Truques do WhatsApp que você não conhece para turbinar seu aplicativo

Se já aconteceu com você que estava limpando o armazenamento interno do seu Smartphone, com certeza você viu que acidentalmente apagou um arquivo multimídia que recebeu pelo WhatsApp, agora temos uma boa notícia para você. Este cliente de mensagens permite baixar novamente fotos, áudios e vídeos . Uma função realmente útil.

No WhatsApp, eles sempre tentam inovar, talvez sabendo que seus concorrentes, Telegram e Signal, entre outros, estão esperando por qualquer momento de fraqueza para substituí-los na liderança. .

Caso você queira ter essa função interessante, basta ter o WhatsApp atualizado em sua versão mais recente.

>>Conheça a mudança importante no WhatsApp que todo mundo vai amar

Como era o WhatsApp antes?

Até a atualização chegar, se você tivesse WhatsApp, o que acontecia é que se a imagem ou vídeo fosse deletado da galeria ou navegador do aparelho no WhatsApp, a imagem ficava desfocada na mensagem e se clicássemos nela poderíamos ver o seguinte mensagem : «Desculpe, este arquivo de mídia não existe em seu armazenamento interno». Uma frustração total para qualquer um.

>>WhatsApp: como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou

Como recuperar arquivos do WhatsApp

Atualmente, se excluirmos um arquivo ou documento multimídia, quando voltarmos a ver sua mensagem no WhatsApp, veremos como reaparece a opção de baixá-lo novamente dos servidores da empresa, como se nunca tivéssemos baixado anteriormente a mensagem. O que não poderá ser recuperado é um arquivo se a mensagem for excluída. sempre tenha isso em mente.

Se procedermos à exclusão de um arquivo que recebemos há muito tempo, é mais provável que ele nos informe através de uma mensagem que esse arquivo não está mais disponível e que devemos solicitá-lo novamente aos nossos contatos para que nos seja enviado novamente. Alguns testes mostraram que arquivos recebidos há três meses, ainda podem ser recuperados.

>>Nova função do WhatsApp permitirá ouvir áudios em outra conversa; entenda

Então agora você pode aproveitar essas possibilidades oferecidas pelo aplicativo WhatsApp.

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação