Conheça a mudança importante no WhatsApp que todo mundo vai amar

 

Conheça a mudança importante no WhatsApp que todo mundo vai amar
Conheça a mudança importante no WhatsApp que todo mundo vai amar – Foto: Shutterstock

 

A mudança importante no WhatsApp que você vai amar.

Graças ao WhatsApp, conseguimos mudar a forma como nos comunicamos. Este aplicativo possibilita o envio de mensagens, material multimídia e áudios de forma simples.

>>WhatsApp: como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou

Uma das funções mais utilizadas é o envio de mensagens de voz, conhecidas como áudios. Para pessoas com problemas de escrita, como algumas pessoas mais velhas, os áudios são a ferramenta perfeita.

A empresa, de propriedade da Meta, está desenvolvendo uma nova funcionalidade que tem a ver com a reprodução de áudios do WhatsApp,  e que certamente será bem-vinda por todos os usuários. Esta é a nova função que eles estão preparando e chegará muito em breve.

>>Nova função do WhatsApp permitirá ouvir áudios em outra conversa; entenda

Ainda em 2021, ficamos felizes com a possibilidade de reproduzir áudios do WhatsApp  em uma velocidade maior do que o habitual  com o qual conseguimos uma boa economia de tempo, além de rir com aquela voz rouca que ouvimos.

Mensagem de áudio no WhatsApp

A nova função nos permitirá ouvir o áudio do WhatsApp em segundo plano. Você sabe que, atualmente, quando quiser ouvir um áudio, você precisa ficar no chat. Se for para outro, esse áudio para, o que é um incômodo.

>>Novo truque no WhatsApp vai economizar bateria do seu celular

Tem gente que tem o costume de mandar mensagens longas demais, então temos que ficar nesse chat até acabar de ouvir. Obviamente, você não pode escrever mensagens para outro usuário enquanto ouve um áudio recebido.

Novo recurso do Whatsapp

Isso terminará em uma atualização futura, pois com ela o áudio poderá ser reproduzido em segundo plano. Um player aparecerá na parte superior do aplicativo, podendo avançar, retroceder ou pausar o áudio. Portanto, você não sofrerá mais a condenação de ter que ficar na conversa até ouvi-lo completamente.

>>Atenção: 5 coisas que você nunca deve fazer no WhatsApp

No momento, nenhuma data foi anunciada para este lançamento, que já está em fase de desenvolvimento para usuários iOS que estão registrados no programa beta do WhatsApp. Se as previsões forem cumpridas, este 2022 será tão proveitoso para o WhatsApp quanto 2021, ano em que deu um impulso importante ao aplicativo, que recebeu muitas melhorias.

Essa opção será muito bem recebida por aquelas pessoas que não conseguem parar de fazer coisas enquanto interagem com o app.

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação