WhatsApp: como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou

WhatsApp: como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou
WhatsApp: como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou – Foto: Freepik

WhatsApp: como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou.

Embora seja verdade que as vezes pode ser difícil ter certeza de que alguém nos bloqueou no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, basta prestar atenção a certas indicações que, combinadas, nos dão a orientação de que, de fato, esse outro não quer falar conosco. Portanto, sempre muita gente tem essa dúvida: como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou?

>>Nova função do WhatsApp permitirá ouvir áudios em outra conversa; entenda

O fato é que pode ter havido algumas pendências entre você e a outra pessoa e, talvez, sem a intenção de incomodá-la ou ofendê-la, você queira enviar uma última mensagem escrita usando seu número de telefone no WhatsApp, em vez de ligar para ela.

Nesse sentido, se alguém te bloquear, você notará que você não pode enviar mensagens, ou sim, mas eles nunca as receberão, porque serão marcados com uma única marca de seleção, e isso significa que eles não descobrirão o que você quer dizer a eles. Você também não verá a foto e as informações do perfil disponíveis.

>>Novo truque no WhatsApp vai economizar bateria do seu celular

Dito isto, felizmente existem alguns truques que ainda podemos ter em mente, dos quais começamos quando dizemos que é possível enviar uma mensagem para alguém que nos bloqueou.

Como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou?

Devemos ter um cúmplice, algo como um intermediário, disposto a arriscar por nós, e fazer o favor que precisamos para contatar esse terceiro. O que é esse truque? Você terá que criar um novo grupo no aplicativo de mensagens, incluindo nós e a pessoa que nos bloqueou.

>>Atenção: 5 coisas que você nunca deve fazer no WhatsApp

Uma vez criado o grupo, poderemos escrever o que quisermos dentro dele, e essa pessoa que nos bloqueou poderá ler as mensagens sem problemas, a menos que decida sair do grupo, nesse caso a solução é criar outro grupo semelhante.

Obviamente, nossa recomendação a esse respeito é que você não tente mais de uma vez, pois correria o risco de que a pessoa que o bloqueou acabe por denunciá-lo, tanto no WhatsApp quanto diante das autoridades, por assédio.

>>WhatsApp: quer que sua música favorita soe como um “toque” do app?

De fato, se você conseguir um terceiro para ajudá-lo e criar um grupo comum onde você coincida com quem o bloqueou, talvez o mais aconselhável seja enviar uma mensagem curta e direta, explicando que você precisa falar com ele ou ela, e que se eu pudesse desbloquear você eventualmente, tudo ficaria menos tenso. Se ele ainda te rejeitar, é melhor deixá-lo em paz.

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação