Nova função do WhatsApp permitirá ouvir áudios em outra conversa; entenda

Nova função do WhatsApp permitirá ouvir áudios em outra conversa; entenda
Nova função do WhatsApp permitirá ouvir áudios em outra conversa; entenda

Nova função do WhatsApp permitirá ouvir áudios em outra conversa; entenda.

O WhatsApp está melhorando seus memorandos de voz , uma de suas ferramentas mais populares e usadas. Primeiro, adicionou a possibilidade de alterar as velocidades de reprodução , em setembro de 2021 foi incorporada uma nova função que permitia a transcrição e no final do ano a possibilidade de visualizar (ou melhor, pré-escutar) um áudio antes de enviar foi adicionado.

>>Novo truque no WhatsApp vai economizar bateria do seu celular

Nova função do Whatsapp

O último avanço feito por este aplicativo é a capacidade de ouvir áudio em segundo plano, ou seja, você pode ouvir a mensagem de voz sem interrupção, sem a necessidade de ficar no mesmo chat.

Atualmente, se você estiver reproduzindo um áudio e alterar a conversa, a reprodução será interrompida. Conforme relatado pelo WABetaInfo, foi criada uma ferramenta que já está disponível para alguns usuários da versão beta para dispositivos iOS (v22.1.72), dando a possibilidade de interagir com outros contatos enquanto ouve um áudio que pertence a uma conversa diferente.

>>Atenção: 5 coisas que você nunca deve fazer no WhatsApp

Por outro lado, esse recurso está em desenvolvimento para usuários beta do Android 2.22.3.1. As notas de voz podem continuar sendo ouvidas em segundo plano como se fosse um tocador de música, além disso, ele aparece na parte superior do aplicativo, como pode ser visto na imagem abaixo.

O WABetaInfo relata que “o WhatsApp mostra uma nova interface de usuário que inclui a capacidade de pausar, retomar, apagar a mensagem de voz e dar play”. No momento, é uma função que está em desenvolvimento e eles planejam lançar esse novo recurso em uma próxima atualização.

>>WhatsApp: quer que sua música favorita soe como um ‘toque’ do app?

whatsapp audio função
É assim que o reprodutor de mensagens de voz ficará na parte superior da tela – Foto: Reprodução/WABetaInfo
Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação