Truques do WhatsApp que você não conhece para turbinar seu aplicativo

Truques do WhatsApp que você não conhece para turbinar seu aplicativo
Truques do WhatsApp que você não conhece para turbinar seu aplicativo

 

Truques do WhatsApp que você não conhece para turbinar seu aplicativo.

O WhatsApp é o aplicativo que usamos no dia a dia para conversar com nossos amigos ou familiares.

>>Conheça a mudança importante no WhatsApp que todo mundo vai amar

Desde enviar fotos, áudios, vídeos e até fazer videochamadas. Mas será que sabemos usar o aplicativo 100%? Aprenda agora uma série de truques para que você aproveite ao máximo do app.

Você pode ler mensagens sem se conectar ao aplicativo

Certamente você já passou pelo momento em que não sente vontade de ler todas as mensagens que tem pendentes ou não responder a determinadas pessoas. Sendo assim, há uma série de truques que podem facilitar esse pequeno “problema” para você.

>>WhatsApp: como enviar uma mensagem para alguém que me bloqueou

Você pode desativar a verificação dupla azul para que ninguém saiba que você leu as mensagens, ativar o ‘Modo avião’ no seu dispositivo para desativar conexões e verificar quais contatos escreveram para você, verifique a barra de notificação ou você pode ativar o widget.

É possível transcrever seus áudios

Se você já recebeu um áudio quando estava em aula ou em uma reunião, saiba que pode transcrever as mensagens de voz que recebeu para texto. Para esses casos existem diversas alternativas, tanto para  Android quanto para iOS.

Para isso, abra uma conversa no WhatsApp, marque uma mensagem de áudio, toque nos “Três pontos” e selecione “Compartilhar”; Procure o app na lista e selecione-o; Marque a opção “Transcrever” e toque em “OK”; Espere o app fazer a conversão.

>>Nova função do WhatsApp permitirá ouvir áudios em outra conversa; entenda

Acabou a bateria do seu celular? Não há problema

Na versão beta do app há a possibilidade de usar o WhatsApp em quatro dispositivos ao mesmo tempo e sem precisar usar o celular como fator principal. Esta atualização permite que você use o aplicativo da mesma forma, mesmo que o celular esteja desligado ou com o ‘Modo avião’ ativado. As sessões que você ativou em computadores ou tablets funcionarão simultaneamente.

Envie conteúdo multimídia único

Você quer enviar mensagens que só podem ser vistas apenas uma vez? Se você tem a versão beta do aplicativo, já pode usar o envio de fotos e vídeos efêmeros. Quando você for enviar o conteúdo multimídia, o número um dentro de um círculo aparecerá ao lado do botão enviar para que você possa ativar a opção de visualizar as fotos apenas uma vez.

>>Novo truque no WhatsApp vai economizar bateria do seu celular

Portanto, ele será excluído permanentemente quando for visualizado, embora tenha cuidado, sempre há a opção de que seus amigos possam tirar uma captura de tela dele.

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação