Receita deliciosa e super fácil de brownie de chocolate Milka

Esta receita de brownie é uma verdadeira delícia em todos os sentidos

Esta receita de brownie de chocolate Milka é uma verdadeira delícia em todos os sentidos, um lanche ou sobremesa fácil de preparar. O chocolate Milka é um clássico, um tipo de doce com nome próprio que fará as delícias de toda a família.

Vamos transformar esse chocolate em um dos bolos mais especiais que existe, o brownie. Um snack simples e delicioso que tem neste ingrediente principal, a cor e o sabor que o torna único. Atreva-se a experimentar o delicioso brownie de chocolate Milka, é viciante.

Ingredientes:

  • 60 g de farinha de trigo
  • 4 ovos
  • 100g de manteiga
  • 200 g de chocolate ao leite Milka
  • 100g de açúcar
  • Essência de baunilha
  • 150 g chocolate Milka picado

Como fazer brownie de chocolate Milka:

Esta receita de sobremesa é viciante, não são necessários grandes ingredientes para obter um resultado espetacular, apenas um bom chocolate Milka. Vamos colocar uma parte em pedaços no micro-ondas para que derreta e se torne parte da massa deste brownie requintado.

Colocamos o chocolate no micro-ondas em bateladas de alguns segundos, para que derreta, com cuidado, sem queimar. Quando estiver derretido, adicionamos a manteiga ainda quente, assim ela derreterá e dará ao chocolate o acabamento que procuramos.

Continuamos com os ovos, começamos a batê-los em uma tigela. O segredo de um bom brownie é que os ovos são bem batidos. Adicionamos a esses ovos a essência de baunilha a gosto, levando em consideração que o chocolate Milka é o protagonista, podemos prescindir dessa etapa.

Continuamos com a farinha, podemos colocar o tipo de farinha que mais gostamos, amêndoas ou grão de bico pode ser tão bom quanto o tradicional com trigo.  Tudo estará pronto para receber o chocolate que misturamos com a manteiga. Com movimentos envolventes vamos unindo-o à massa.

Desta forma obteremos a base principal de um brownie que terá um toque extra de chocolate. Com a massa pronta, juntamos as pepitas de chocolate, desta forma vão derreter no forno e poderemos realçar ainda mais o sabor desta iguaria.

Vamos despejar a massa na forma que teremos untada com manteiga ou forrada com papel manteiga para que a massa não grude. Assim, assamos a 180º durante cerca de 20 minutos até verificarmos que o brownie de chocolate Milka está pronto, só nos resta experimentar e desfrutar.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação