WhatsApp da Meta está renovado: novo design e o que essa mudança traz

Você já usa o WhatsApp do Meta? Novas funções e logotipo renovado chegam com a atualização mais recente do aplicativo

WhatsApp da Meta está renovado: novo design e o que essa mudança traz
WhatsApp da Meta está renovado: novo design e o que essa mudança traz – Fonte: iOS Mac

WhatsApp da Meta está renovado: novo design e o que essa mudança traz. Quando o WhatsApp evoluiu e mudou seu nome de Meta para WhatsApp, muitos usuários ficaram na expectativa sobre as novas mudanças que a empresa de Mark Zuckerberg incluiria.

Devido ao Metaverso, onde todas as marcas da empresa trabalharão dentro do mesmo ecossistema, o WhatsApp da meta apresenta novas funções e imagem para melhorar sua experiência de usuário.

Mudança de logo

A primeira mudança que se destaca é o nome da apresentação ao abrir o aplicativo no celular. Anteriormente aparecia a palavra Facebook, mas agora aparece o nome Meta, com o qual se pretende incluir todas as aplicações como Instagram , Facebook , Messenger e Oculus.

Modo mais escuro

Há alguns meses foi anunciado que um novo modo escuro estava sendo desenvolvido e agora é uma realidade. Isso é melhor visto em bolhas flutuantes ao enviar uma mensagem. A cor verde não é mais tão forte quanto antes, em vez disso, destaca mais uma tonalidade cinza.

Mensagens de 24 horas

Esta função agora está disponível para todos os usuários que baixaram o WhatsApp beta em seus dispositivos Android e iOS. Esta nova opção permite que você converse com mensagens que têm duração de 24 horas, depois elas irão desaparecer sem deixar registro de que existiram. Ressalta-se que esta opção está disponível para todos os tipos de textos, imagens, vídeos, áudios e arquivos.

>Você sabe como ver em quais listas do Twitter você foi incluído?