Veja como consumir a Losna que mata células cancerígenas do organismo

Veja como consumir a Losna que mata células cancerígenas do organismo
Veja como consumir a Losna que mata células cancerígenas do organismo – Reprodução

Veja como consumir a Losna que mata células cancerígenas do organismo. Losna, é uma planta medicinal, também conhecida como Absinto, Erva-do-fel, Alenjo, Erva-de-santa-margarida, Sintro ou Erva-dos-vermes, que pode comprar em lojas de produtos naturais com grandes propriedades medicinais.

Utilizada na medicina tradicional chinesa há mais de 2000 anos, a Losna é uma planta medicinal que trata sintomas febris ou doenças mais graves, como a malária. As propriedades medicinais desta planta são indiscutíveis. Ela é mesmo muito poderosa a combater doenças.

Os orientais utilizam esta planta para tratar a febre, mas estudos recentes mostraram que a Losna é mais poderosa do que se pensava e consegue curar doenças como o câncer. Uma descoberta incrível!

 – Saiba fazer remédios naturais para aliviar uma infecção na garganta

Como funciona

O segredo está na artemisinina, substância presente nesta planta e que mata as células cancerígenas, prevenindo diversos tipos de câncer, como o câncer do pulmão.

São necessárias apenas 16 horas, para a Losna matar 98% das células cancerígenas presentes no organismo. Mas esta planta só destrói as células más, não prejudicando as células boas do organismo.

Então, um estudo da Universidade da Califórnia concluiu que é a artemisinina que destrói as células malignas que causam câncer do pulmão.

A Universidade de Washington liderou o maior estudo americano sobre a artemisinina e concluiu que quando esta substância se junta com o ferro, são necessárias apenas 8 horas para destruir 75% das células causadoras de câncer do pulmão e 24 horas para destruir 100% das células causadoras desta doença.

As células cancerígenas acumulam mais ferro do que as células normais. Assim, muitos outros estudos sobre o poder medicinal da artemisinina presente na Losna foram realizados e concluiu-se que esta substância pode mesmo destruir as células cancerígenas em diversas partes do corpo.

Portanto, preparar um chá com esta planta é muito bom para matar as células ‘más’ mas comprar pó seco torna-se bem mais eficaz.

 – Remédios naturais e caseiros para você acabar com a azia

Propriedades medicinais

Absinto tem propriedades tônica, vermífuga, estimulante uterina, colagoga, anti-inflamatória, estimula o fígado e o sistema imunológico.

Modo de uso

  • Tintura: Colocar 1 gota dessa tintura diretamente na língua para estimular a digestão e combater a vontade de comer doces, especialmente chocolate.
  • Compressa: Molhar uma gaze com o chá e colocar sobre a área da pele que deseja tratar, sendo muito útil em caso de picada de inseto ou arranhão.
  • Extrato fluido: Tomar 2 ml (40 gotas) diluída em água em jejum para eliminar vermes. Tomar a cada 15 dias, durante alguns meses ou de forma habitual.

Principais efeitos colaterais

A losna pode causar cólicas abdominais, sangramento e aumento da pressão.

Contraindicações

Não deve ser usada durante a gravidez porque pode provocar aborto, nem em caso de pressão alta. Então, em forma de chá não deve ser usado por mais de 4 semanas consecutivas, a não ser por indicação médica.

 – Saiba fazer remédios naturais com Chá Preto com diferentes benefícios

Veja mais