TikTok lança recurso que permitirá controle sobre comentários ofensivos

O TikTok seguiu a mesma iniciativa de redes sociais como Twitter e YouTube

Pouco antes da pandemia do COVID-19, surgiu o TikTok, um aplicativo muito divertido que inicialmente chamou a atenção dos internautas mais jovens. Algum tempo depois, esta rede social chinesa tornou-se muito relevante para internautas de todas as idades, pois este aplicativo está repleto de todo tipo de conteúdo para todos os gostos e expandiu seus horizontes para pessoas de todas as idades.

Nas últimas semanas, falou-se desta plataforma pelo seu novo botão ‘não gosto’ no qual os utilizadores podem pressioná-lo sempre que não se sintam identificados com algum conteúdo.

Segundo alguns relatos, até hoje já há quem tenha publicado fotos mostrando que já tem essa função. O que se espera com esta opção nova do TikTok é poder avaliar os comentários nos vídeos. Isso também permitirá que os criadores tenham mais controle sobre qual deles é exibido mais do que outros.

Diferente de outros aplicativos, a função desse botão é evitar que atos de assédio sejam comentados e que alguns conteúdos sejam censurados.

Este botão destina-se a alertar os moderadores da plataforma sobre o conteúdo que eles indicam ser potencialmente prejudicial ou não relacionado ao restante da plataforma social.

Além disso, a função será categorizar comentários no aplicativo.

No momento, nem todos os usuários têm esse botão, mas, como outras redes sociais, temos que esperar, pois ele aparecerá em diferentes países pouco a pouco.

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação