Sem cirurgias! Remova em casa de forma natural as tatuagens velhas – R7

Sem cirurgias! Remova em casa de forma natural as tatuagens velhas.

As tatuagens são uma parte importante para muitas pessoas: elas marcam um antes e depois, deixam uma memória vital na pele, mas o que acontece quando não queremos mais ou precisamos delas? Chega de cirurgias ou tratamentos prejudiciais. Conheça opções naturais e caseiras para remover qualquer tatuagem.

As tatuagens são para diversão ou para o seu significado, deixando um momento marcado em nossa pele, especial, original. Embora sejam fascinantes, podem se tornar um pesadelo a esconder quando não os queremos mais.

>Segredos que o seu design não conta sobre cuidados das sobrancelhas

Você cresceu e a tatuagem se expandiu assustadoramente, ou é apenas um símbolo que marcou a adolescência e a idade adulta, você não precisa mais disso. A maneira mais comum de removê-los é por laser , mas muitas pessoas temem as conseqüências a longo prazo desse método.

>Dicas valiosas para quem quer acabar com as estrias

Como remover tatuagens naturalmente e em casa.

Nesse caso, você pode escolher qualquer uma destas 4 opções naturais e caseiras para remover uma tatuagem que não deseja mais na sua pele:

1. Aloe vera: esta planta parece ser a amiga da pele por excelência. É até capaz de curar queimaduras em questão de dias, reduzindo cicatrizes e hidratando a pele. Para remover uma tatuagem, retire a pele do pedaço de planta removido e espalhe o gel interno na superfície da tatuagem. Faça isso a cada três dias, até que desapareça.

>Aplique chá preto todos os dias na sua pele e veja o que acontece

2. Dermoabrasão: é um processo aplicado também para eliminar cicatrizes, uma das mais populares e de alguma forma gentis com a pele. Misture o pó esfoliante com o gel de aloe vera e esfregue-o na pele. Gradualmente, sua tatuagem desaparecerá. Você pode fazer isso todos os dias.

>Pele bonita: veja por que você deve lavar o rosto com mel, aqui dizemos como fazer!

3. Esfoliante de damasco: você pode fazer isso aplicando sal a esses frutos moídos. Essa mistura reduzirá sua tatuagem e, além disso, é considerado um dos melhores esfoliantes que existem.

4. Salabrasão: é uma das técnicas domésticas mais comuns, mas também as mais dolorosas. Simplesmente consiste em uma solução salina: mistura água com sal e imerge uma estrutura áspera: lixa, por exemplo. Você deve ter cuidado com essa técnica e usar um antibacteriano, pois pode causar infecções.

>Esfoliação natural de aveia e iogurte para obter uma pele perfeita