Pele

Saiba como usar banana para reduzir a flacidez do pescoço

Publicado por
Joseane Macedo

Saiba como usar banana para reduzir a flacidez do pescoço – A flacidez no pescoço é um dos principais sinais do envelhecimento, pois isso significa que há perda de colágeno e elastina, proteínas responsáveis ​​por manter a pele firme vem diminuindo sua produção. Felizmente, existem remédios caseiros que podem ajudá-lo a ter um rosto mais firme e é por isso que hoje mostraremos como reduzir a flacidez do pescoço em minutos com alguns ingredientes da cozinha, como bananas.

Este remédio caseiro para eliminar a flacidez é totalmente natural, no entanto, recomendamos que você consulte um dermatologista ou faça um teste de alergia para verificar se o seu tipo de pele é compatível com este tratamento.

O que a banana faz com a pele?

A banana é uma das frutas mais populares, no entanto, também é uma das mais ricas em vitaminas e minerais, as bananas contêm vitaminas B, C, E e K, que são ideais para regenerar as células da pele. A vitamina C e E auxiliam na produção de colágeno e elastina, tornando-a perfeita para reduzir a flacidez do rosto e pescoço.

Ingredientes

  • 1 ovo
  • 1 banana
  • 2 colheres de farinha
  • ½ colher de sopa de vitamina E
  • 2 colheres de mel

Processo

1- Para começar a fazer este tratamento para combater a flacidez, deve-se bater a banana e o ovo com tudo e a casca até que estejam completamente integrados. Mais tarde, adicione a farinha, o mel e a vitamina E. Mexa tudo perfeitamente até obter uma mistura homogênea.

2- Aplique está máscara no rosto e pescoço com a ajuda de um pincel. Deixe o tratamento agir por 30 minutos e enxágue com água morna. Por fim, aplique o hidratante. Você pode fazer esse tratamento facial uma a duas vezes por semana e notará o quanto seu pescoço e sua pele parecem mais firmes. Portanto, se você deseja  eliminar a flacidez do pescoço e do rosto, aproveite os benefícios das bananas e suas vitaminas para firmar a pele em pouco tempo.

Atenção: As dicas que são passadas nesta matéria, não substituem, de nenhuma maneira, a opinião de um profissional da área de saúde. Antes de utilizar qualquer item mencionado acima procure orientação médica.