Remédios caseiros e naturais que vão parar a sua queda de cabelo

Remédios caseiros e naturais que vão parar a sua queda de cabelo
Remédios caseiros e naturais que vão parar a sua queda de cabelo

Remédios caseiros e naturais que vão parar a sua queda de cabelo. Muitos são os motivos que podem explicar a queda do cabelo, um deles é o estresse, pois transforma certos hormônios como o cortisol e o responsável pela queda de cabelo.

A dieta que fazemos também tem muito a ver com isso, porque se não tivermos uma alimentação totalmente balanceada, nossos cabelos caem, pois é necessária uma grande quantidade de energia e nutrientes para a formação da queratina.

Mas não se preocupe, empreendemos a tarefa de pesquisar os melhores remédios naturais para evitar que nosso cabelo caia. Portanto, preste muita atenção e tente conseguir todos os materiais porque você verá que esses remédios são totalmente milagrosos, se necessário você pode anotar.

>>Máscara caseira de banana e cerveja para prevenir a queda de cabelo

CHÁ VERDE

O chá verde possui grandes quantidades de antioxidantes, pode nos ajudar tanto no crescimento do cabelo como no fortalecimento dele e desta forma podemos prevenir a queda do cabelo.

a este remédio só precisamos de chá verde preparado, que deve aplicar na hora de ir tomar banho, pois deve espalhar nos cabelos e deixar repousar um pouco. Recomendamos que você aplique este remédio duas vezes por semana.

SAL GROSSO

O sal marinho nos ajudará a fortalecer o couro cabeludo e da mesma forma que estaremos evitando que nossos cabelos caiam, basta aplicar o sal do couro cabeludo e depois escovar os cabelos com cerdas naturais para Que nos ajude a nos livrar das células mortas que se acumularam durante o dia.

>>Veja como tratar o cabelo com vitamina E: fortalece e previne a queda

VINAGRE DE MAÇÃ

O vinagre de maçã ajuda a estimular a circulação do couro cabeludo, esta máscara é ideal para mulheres que têm cabelos oleosos, bastando juntar 2 colheres de vinagre de maçã a um copo de água e acompanhar com massagens circulares suaves. Após esta atividade devemos lavar bem os cabelos com água morna. Este remédio pode ser aplicado duas vezes por semana.

REPOLHO

O repolho ajuda a fortalecer o cabelo, ou seja, evita que ele caia. Para este remédio só precisamos de frango e repolho, você pode fazer uma ótima combinação para misturar com os nossos cabelos e assim evitar perdas constantes. A primeira coisa que devemos fazer é colocar o frango para cozinhar e uma vez bem cozido não devemos misturar para que fique muito bem descartado.

Depois vamos misturá-lo com o repolho e depois aplicar no cabelo. Embora este remédio pareça um pouco louco, ele nos ajudará a ter um cabelo forte e, portanto, a queda de cabelo diminuirá a cada vez. Ouse experimentar coisas novas, lembre-se que os remédios caseiros e naturais não podem danificar o seu cabelo , pois não contém nenhum produto químico que o possa alterar.

>>Descubra como usar vinagre de maçã para prevenir a queda de cabelo

CLARA DE OVO

A clara de ovo nos ajuda a fortalecer os folículos capilares fracos do cabelo, porque isso só faz com que nosso cabelo caia constantemente.

Portanto, se você é uma daquelas mulheres que sofre muito porque o cabelo cai. Recomendamos que aplique apenas a clara do ovo no couro cabeludo e da mesma forma, faça uma massagem. Após 20 minutos, é importante removê-lo com água morna.

CEBOLA

A cebola contém muito enxofre que nos ajudará a melhorar a circulação sanguínea do couro cabeludo e dos folículos capilares. Assim que tivermos o suco de cebola vamos aplicá-lo no cabelo e deixar agir por 30 minutos. Após este tempo vamos lavá-lo muito bem com nosso shampoo diário, isso nos ajudará a eliminar os odores da cebola. Este remédio pode ser aplicado três vezes por semana.

>>Diga adeus à queda de cabelo com este ingrediente que você tem na sua cozinha

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação