Radiofrequência facial contra a flacidez: os benefícios da aplicação desses tratamentos

A radiofrequência facial é um procedimento estético responsável por melhorar a aparência da pele

Um dos procedimentos estéticos mais reconhecidos e recomendados nos centros  de estética, é a radiofrequência facial. Esta técnica permite melhorar a aparência do rosto e rejuvenescê-lo graças ao uso de ondas eletromagnéticas, que conseguem atuar nas camadas mais profundas da derme e epiderme. Para incentivá-lo a experimentá-lo, hoje vamos revelar todos os benefícios que você pode obter com este tratamento estético.

Radiofrequência facial contra a flacidez: os benefícios da aplicação desses tratamentos

O que é radiofrequência facial?

A radiofrequência facial é um procedimento estético que utiliza ondas eletromagnéticas, que são responsáveis ​​por penetrar em todas as camadas da pele. De fato, o Dr. Antonio Raja, médico especialista da Unidade de Medicina Estética Clínica de Londres, explicou que “com a radiofrequência facial estimulamos a regeneração do colágeno na pele do rosto de forma que as rugas sejam atenuadas”.

O portal da medicina, Clínica Londres, explica que, para dar andamento ao procedimento, ele deve estar totalmente pronto. Em seguida, um pouco de gel condutor é usado para o dispositivo de ondas eletromagnéticas e passamos a massagear a área com ele. Além disso, os aparelhos funcionam em diferentes temperaturas a fim de aprofundar e trazer muitos benefícios para o rosto.

Benefícios da radiofrequência

A radiofrequência facial é uma técnica estética que ajuda a rejuvenescer a face, com um método não invasivo e que não requer anestesia. É também um procedimento seguro que melhorou com o tempo, sem causar dor durante ou após o mesmo. Depois de conhecer seus benefícios você vai querer correr para a estética!

  • Elimine a flacidez.
  • Melhora a luminosidade da pele.
  • Dá uma aparência mais jovem ao rosto.
  • Promove a regeneração celular.
  • Firma e tonifica a pele.
  • Melhora e mantém a hidratação da derme.
  • Produz um efeito lifting.
  • Diminui a inflamação na área.
  • Reduz a aparência de linhas de expressão e rugas.
  • Beneficia a definição do oval facial.
  • Obtém a contração da pele, por isso causa um efeito de aperto.
  • Controla o excesso de oleosidade e reduz o aparecimento de acne.

Com que frequência deve ser realizada uma radiofrequência facial?

Este procedimento facial dura aproximadamente 30 minutos por sessão, mas também pode variar dependendo da resistência do paciente ao calor das ondas eletromagnéticas. Além disso, na maioria das estéticas, são realizadas pelo menos 6 sessões de radiofrequência facial para obter resultados permanentes.

Agora que você já conhece um pouco obre a radiofrequência facial contra a flacidez, se procura eliminar rugas e flacidez, consulte imediatamente um especialista de confiança para que possa recorrer a este tratamento o mais rapidamente possível. Poderá melhorar a firmeza do seu rosto e pescoço, sem ter que se expor a procedimentos invasivos.