Nova atualização do WhatsApp aumenta tempo para excluir mensagens

O WhatsApp vem aumentando esse tempo progressivamente

Nova atualização do WhatsApp aumenta tempo para excluir mensagens. Há algum tempo, o WhatsApp começou a oferecer uma opção interessante para bate-papos. Poderíamos excluir as mensagens enviadas, mas não apenas para nós, também seria excluída para todos que estivessem presentes na conversa.

Portanto, isso funcionaria para bate-papos individuais e em grupo. Sim, deixando um rastro. Uma mensagem “aqui estava uma mensagem, mas não mais” visível para todos.

Com o passar das atualizações, o WhatsApp vem aumentando esse tempo progressivamente e com tempos um tanto estranhos e marcantes. O último, o atual, está fixado em 1 hora, 8 minutos e 16 segundos.

Mas agora, o novo tempo finalmente chega ao beta e se multiplica muito. Agora, o WhatsApp oferece 60 horas completas para você se arrepender de escrever o que não deveria ter enviado.

O novo período de arrependimento: 2 dias, 12 horas

Como podemos ver, o novo prazo significa adicionar muito mais tempo ao atual, que é de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos. O motivo desse tempo só o WhatsApp sabe, mas agora as 60 horas vêm do beta e em breve estarão disponíveis para todos os usuários do aplicativo.

Agora teremos 2 dias inteiros e 12 horas do dia seguinte para, se julgarmos apropriado, excluir essa mensagem que não deveríamos ter enviado e que desaparece de todos os telefones que chegou.

Essa função de deletar mensagens para todos, e não apenas para os seus, foi lançada no WhatsApp em 2017 e começou com apenas 7 minutos, outro termo que não fazia muito sentido nem para fins matemáticos.

Desses 7 minutos iniciais passamos para 68 minutos e 16 segundos, depois para a hora e 8 minutos atuais e agora teremos mais de dois dias. 60 horas ao todo.

A exclusão da mensagem a manterá funcionando como antes. Quando se trata de excluí-lo, o WhatsApp oferecerá a exclusão apenas para nós ou para todos os participantes do bate-papo (para todos) e a mensagem “Esta mensagem foi excluída” permanecerá na janela de conversa. Será sabido que havia uma mensagem lá e que ela não está mais lá, mas seu conteúdo nunca mais será exibido.

Como dissemos, essa nova mudança aparece já a partir da versão beta do WhatsApp para Android, especificamente a versão 2.22.15.8, e não demorará muito para chegar ao restante dos usuários da plataforma.

Quanto tempo vai demorar, isso já é um mistério. Normalmente não demora mais do que algumas semanas, mas estaremos atentos quando finalmente chegar.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação