Não gaste nada: Método natural o banheiro ficar cheiroso sempre!

Para deixar o banheiro com cheiro fresco mesmo nos dias seguintes à lavagem, basta contar com um método natural e simples.

O banheiro é certamente um dos cômodos da casa que precisa ser higienizado com mais frequência, cuidando para limpar as louças com muito cuidado. Para isso, necessitaremos obviamente de produtos muito eficazes que nos permitam eliminar todo o tipo de impurezas do banheiro.

No entanto, pode acontecer que mesmo depois de ter limpado bem o banheiro com produtos muito perfumados, continue a sentir um cheiro nada agradável. A solução também pode ser natural: com um método simples, de fato, o banheiro voltará a cheirar bem o dia todo, para sempre.

banheiro ficar cheiroso sempre!
Não gaste nada: Método natural o banheiro ficar cheiroso sempre!

Não gaste nada: Método natural para manter o banheiro cheiroso sempre!

A primeira coisa a fazer é pegar um elástico, como os usados nas máscaras. Os outros elementos essenciais para criar esta solução de limpeza para o banheiro consistem em uma esponja de lavar louça clássica e um pouco de sal grosso.

Primeiro, faça um furo na parte amarela da esponja: isso pode ser feito facilmente com uma tesoura simples. Depois de fazer o buraco na esponja, você precisará colocar um pouco de sal grosso; geralmente, basta uma colher de sal grosso, que deverá ser empurrada para o fundo do buraco na esponja.

O próximo passo é fechar o buraco que fizemos na parte amarela da esponja de lavar louça. Como? Simplesmente com uma pequena barra de sabonete, aquela que costumamos usar para lavar as mãos ou o corpo.

Concluída esta operação, passamos ao uso do elástico. Para fazê-lo passar pela esponja, basta fazer outro furo, como mostra o vídeo. Neste ponto, é possível utilizar a ferramenta recém-criada para ir intervir no banheiro.

Após cada descarga, o banheiro voltará a cheirar bem.

Onde o processo deve ser realizado?

É necessário retirar a tampa do ralo do seu vaso sanitário, pois é exatamente aí que iremos atuar com a esponja cheia de sal grosso e uma barra de sabão.

A esponja deve, de fato, ser inserida no ralo do vaso sanitário, permitindo que entre em contato com a água. Depois de concluída a inserção, podemos restaurar a tampa, deixando uma parte do elástico para fora.

Desta forma, a esponja permanecerá na posição vertical e poderá ser facilmente recuperada posteriormente. A ponta do elástico terminará na parte lateral do ralo, para não ficar visível.

Graças a este método simples, cada vez que formos dar descarga, não sentiremos mais os odores desagradáveis vindos do banheiro.