Mulher morre por comer rolinhos de primavera guardados por 3 dias
Uma mulher de 40 anos morreu no último dia 28 de setembro de 2020 após comer rolinhos primavera que comprou três dias antes.
Pode lhe interessar: WhatsApp: Novos recursos que virão e facilitarão sua vida
A mulher estava jantando com o marido em casa quando esquentou alguns rolinhos primavera que eles compraram em um mercado de rua três dias atrás, informou a Daily Live Express.
>>O WhatsApp funcionará sem conexão com a Internet?
Segundo o marido, que conversou com a mídia tailandesa, os rolinhos primavera ficaram guardados na geladeira depois de serem levados para casa.
Após a refeição, estavam assistindo a um programa de televisão quando a mulher começou a sentir dores no estômago e correu para o banheiro.
>>Apenas 1 aposta leva premio de R$ 100 milhões da Mega-Sena
Seu marido começou a se preocupar depois que a mulher ficou no banheiro por cerca de uma hora sem voltar, e foi ver como ela estava, mas não ouviu resposta quando ele bateu na porta.
Batendo a porta, ele a encontrou deitada imóvel no chão, com vômito por todo o rosto e no chão.
>>Whatsapp poderá encerrar sua conta se você violar as novas regras de uso: veja três motivos
Ele imediatamente a tirou e tentou ressuscitá-la, mas sem sucesso. Ele também tentou chamar uma ambulância, mas era tarde demais.
O caso aconteceu na província de Samut Prakan, na Tailândia. Um exame médico descobriu que a morte da mulher estava relacionada a intoxicação alimentar e possivelmente causada por vômito excessivo e diarreia, bem como desidratação severa.