Vida Saudável

Mulher morre por comer rolinhos de primavera guardados por 3 dias

Mulher morre por comer rolinhos de primavera guardados por 3 dias
Mulher morre por comer rolinhos de primavera guardados por 3 dias

Mulher morre por comer rolinhos de primavera guardados por 3 dias

Uma mulher de 40 anos morreu no último dia 28 de setembro de 2020 após comer rolinhos primavera que comprou três dias antes.

Pode lhe interessar: WhatsApp: Novos recursos que virão e facilitarão sua vida

A mulher estava jantando com o marido em casa quando esquentou alguns rolinhos primavera que eles compraram em um mercado de rua três dias atrás, informou a Daily Live Express.

>>O WhatsApp funcionará sem conexão com a Internet?

Segundo o marido, que conversou com a mídia tailandesa, os rolinhos primavera ficaram guardados na geladeira depois de serem levados para casa.

Após a refeição, estavam assistindo a um programa de televisão quando a mulher começou a sentir dores no estômago e correu para o banheiro.

>>Apenas 1 aposta leva premio de R$ 100 milhões da Mega-Sena

Seu marido começou a se preocupar depois que a mulher ficou no banheiro por cerca de uma hora sem voltar, e foi ver como ela estava, mas não ouviu resposta quando ele bateu na porta.

Batendo a porta, ele a encontrou deitada imóvel no chão, com vômito por todo o rosto e no chão.

>>Whatsapp poderá encerrar sua conta se você violar as novas regras de uso: veja três motivos

Ele imediatamente a tirou e tentou ressuscitá-la, mas sem sucesso. Ele também tentou chamar uma ambulância, mas era tarde demais.

O caso aconteceu na província de Samut Prakan, na Tailândia. Um exame médico descobriu que a morte da mulher estava relacionada a intoxicação alimentar e possivelmente causada por vômito excessivo e diarreia, bem como desidratação severa.

Jerffeson Brandao

Jornalista, Apresentador do PodMais Podcast, Diretor Executivo do portal Informe Brasil. Eu sou um crente fiel de que não há nada mais poderoso do que palavras. Tudo gira em torno deles e como elas são usadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo