TecnologiaÚltimas NotíciasWhatsApp

Modo “bêbado” chega ao WhatsApp para impedir que você fale com seu ex

Modo “bêbado” chega ao WhatsApp para impedir que você fale com seu ex

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, de propriedade do Facebook Meta, é o aplicativo de comunicação mais usado do mundo em smartphones Android e iOS. Ao usá-lo, muitas vezes escrevemos mensagens que depois nos arrependemos. Mas nem sempre podemos excluí-los antes que a outra pessoa leia. Por isso, chegaria o “modo bêbado”, uma forma de evitar o envio de mensagens em momentos em que não deveríamos .

O mais certo é que no dia seguinte, ao ver as mensagens, você queira se esconder debaixo da mesa. Por esse motivo, uma empresa anunciou que está trabalhando em uma possível solução. Esta é uma patente chamada “Modo Bêbado” que chegará ao Android e ao iOS.

chega ao WhatsApp para impedir que você fale com seu ex
Modo “bêbado” chega ao WhatsApp para impedir que você fale com seu ex

WhatsApp: o que é o “modo bêbado”

O novo modo de uso no aplicativo Meta do Facebook foi criado pela empresa chinesa Gree Electric Appliances. Assim como o próprio nome indica, ele tem o objetivo de impedir que você envie mensagens das quais possa se arrepender mais tarde.

Ao enviar a mensagem, o aplicativo bloqueia as funções do WhatsApp por 12 horas e termina quando você está sóbrio e pode tomar conhecimento do conteúdo enviado.

Obviamente, o modo também bloqueará outros aplicativos de mensagens mais usados: Instagram, Facebook e Messenger. E também afetará o acesso à sua conta bancária.

O aplicativo determinaria, por meio de tecnologia secreta, o nível de embriaguez do usuário. Ou seja, se você responder as “Perguntas de Verificação de Sobriedade” corretamente, os aplicativos serão desbloqueados.

Jerffeson Brandao

Jornalista, Apresentador do PodMais Podcast, Diretor Executivo do portal Informe Brasil. Eu sou um crente fiel de que não há nada mais poderoso do que palavras. Tudo gira em torno deles e como elas são usadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo