Mãe MILIONÁRIA obriga seus filhos a trabalhar para que eles conquistem seu próprio dinheiro

Mãe milionária obriga seus filhos a trabalhar para que eles conquistem seu próprio dinheiro | Educar os filhos não é fácil. É necessário fazer escolhas educacionais para transmitir a eles os melhores valores possíveis, mas às vezes nos sentimos perdidos.

A história de Charmaine  me desafiou, e é por isso que decidi contá-la para você. Partindo do nada, essa mulher teve a chance de ganhar uma bela quantia na loteria. No entanto, em vez de gastar tudo, ela decidiu levar uma vida “normal” e, acima de tudo, valorizar o trabalho para seus 3 filhos. Aqui está sua incrível história:

Mãe milionária obriga seus filhos a trabalhar para que eles conquistem seu próprio dinheiro
Mãe milionária obriga seus filhos a trabalhar para que eles conquistem seu próprio dinheiro

Uma mãe solteira com uma infância difícil

Charmaine sofreu bullying durante toda sua infância na escola. Seu peso, sua origem social, a cor de seu cabelo… tudo era motivo para ser alvo de bullying. “Eu odiava ir à escola”, ela explica, “chegava a ficar doente por causa disso.” Como resultado, sua educação foi interrompida. Ela se tornou mãe muito jovem, tendo um filho chamado Ryan. Criá-lo foi uma verdadeira luta, já que Charmaine trabalhava em empregos temporários e não ganhava muito.

O bilhete premiado

O avô de Charmaine era um entusiasta de jogos de azar. Ele costumava jogar na Loteria Nacional e, para agradar a neta, comprava um bilhete para ela todas as quartas-feiras. Os números eram sempre os mesmos desde que Charmaine tinha 16 anos. Um dia, a sorte finalmente sorriu para ela. Charmaine se tornou a sortuda vencedora de £2,3 milhões (cerca de €2,6 milhões). Mesmo anos depois, ela ainda não conseguia acreditar. Essa quantia mudou sua vida, mas não tanto assim.

Uma vida “normal”

Charmaine decidiu viver uma vida “normal”, apesar da enorme quantia que ganhou. Ela se casou novamente com um amigo de infância e teve mais dois filhos. Seu segundo marido não mudou em nada sua rotina diária. Ele continua trabalhando como carpinteiro, como antes. Embora o casal tenha se presenteado com uma casa na mesma rua onde o avô morava, eles não estão vivendo uma vida de “grande momento”. Sua vida continua simples, pois eles conseguiram manter os pés no chão. Isso também se reflete na educação comum que seus filhos recebem.

Crianças recebendo mesada da Mãe?

Charmaine deseja incutir o “valor do trabalho” em seus filhos e fazer com que eles entendam que nem tudo cai do céu. O salário é conquistado. Ela também não suportava a ideia de que seus filhos tivessem acessos de raiva para conseguirem o que queriam. Serem crianças mimadas não era uma opção para ela! Por isso, ela decidiu dar-lhes mesada com a condição de que eles realizassem algumas tarefas domésticas. Dependendo da importância das tarefas, eles podem receber 5 ou 10€. Então, eles têm a opção de economizar ou gastar o valor que conquistaram com o suor do seu trabalho. Sim, Charmaine não esquece de onde ela vem… e o quanto ela lutou durante os primeiros anos de sua vida. Portanto, é importante para ela transmitir esse valor para que Ryan, Georgia e Daniel mantenham contato com a “vida real”.