LinkedIn adiciona novas funções de administrador às páginas

LinkedIn adiciona novas funções de administrador às páginas
LinkedIn adiciona novas funções de administrador às páginas

LinkedIn adiciona novas funções de administrador às páginas. O LinkedIn começou a lançar uma nova funcionalidade que tornará mais fácil para várias pessoas gerenciarem as Company Pages na rede social profissional.

A partir de agora, diferentes funções de administrador podem ser estabelecidas – semelhantes às que o Facebook já possui para suas páginas há mais de 8 anos – o que permitirá trabalhar a presença de uma marca na plataforma de forma mais ágil nas equipes de trabalho composto por várias pessoas.

O LinkedIn expande as funções de administrador e adiciona algumas relacionadas a campanhas e conteúdo patrocinado.

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Até agora, eu só fazia distinção entre administradores, curadores de conteúdo e analistas. Agora, na seção de configuração da Página, o admin agora pode conceder novas funções a outras pessoas para que também possam realizar ações na rede social. Estas são as funções agora disponíveis:

Super Administrador: Esta opção fornece acesso a qualquer permissão de administrador. Essa pessoa teria até permissão para adicionar e remover administradores da página. Claro, você também pode editar as informações na página, bem como desativá-la. Com esse recurso, você pode conceder permissões totais a uma pessoa ou grupo de pessoas.

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Content Manager: Esta opção permite aos usuários criar e gerenciar o conteúdo da Company Page, bem como Histórias, eventos e ofertas de emprego.

Curador de conteúdo: esta opção permite que os funcionários publiquem e tenham acesso a todas as estatísticas de desempenho de conteúdo.

Analista: Dá a possibilidade de acessar todas as análises da página. Claro que, segundo o LinkedIn, para acessá-los, será necessário fazê-lo pela rede social, pois se for por meio de um aplicativo de terceiros alguns dados não serão disponibilizados.

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Junto com essas quatro funções, o LinkedIn também lançou três funções de administrador de formatos pagos, que seriam as seguintes:

Publicação de conteúdo pago: dá permissão a um usuário para criar anúncios com conteúdo patrocinado em nome da empresa que possui a conta. Você não tem permissão para postar diretamente na página.

Leads Manager: os usuários que têm essa permissão podem baixar os leads recebidos da página

Landing Page Creator: permite que os usuários com esta função criem páginas iniciais associadas à Company Page no LinkedIn.

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