Irmã de Donald Trump diz que presidente é mentiroso e sem princípios

Irmã de Donald Trump diz que presidente é mentiroso e sem princípios
Irmã de Donald Trump diz que presidente é mentiroso e sem princípios | AP

Irmã de Donald Trump diz que presidente é mentiroso e sem princípios

Maryanne Trump Barry, irmã do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, garante que “não tem princípios” e lamenta seu “despreparo” para o cargo, segundo gravações secretas obtidas pelo The Washington Post e reveladas esta manhã.

>Governo sanciona nova linha de crédito para autônomos

” Tudo o que ele quer é apelar para sua base. Ele não tem princípios. Nenhum. Nenhum, diz Trump Barry, 83, agora aposentada como juiz federal.

As gravações foram feitas por Mary L. Trump, sobrinha do presidente, que publicou recentemente o livro “Too Much and Never Enough” ( Too Much and Never Enough ) no qual acusa duramente o presidente e o acusa de ter problemas psicológicos.

Estou falando muito fluentemente, mas você sabe. A mudança de histórias. Falta de preparação. As mentiras. Vai merda”, acrescenta a ex-juíza federal, segundo áudios divulgados pelo jornal.

“ É a falsidade de tudo isso. A falsidade e a crueldade. Donald é cruel”, frisou, referindo-se à política de separação de crianças de famílias de imigrantes que tentavam cruzar a fronteira, prática que o governo teve de suspender devido ao críticas que despertou.

A resposta da Casa Branca foi imediata e divulgou um comunicado assinado pelo presidente.

Todos os dias surge algo novo, quem se importa? Tenho saudades do meu irmã e continuarei a trabalhar duro para o povo americano. Nem todos concordam, mas o resultado é óbvio. Nosso país logo estará mais forte do que nunca”, disse o presidente, que buscará a reeleição nas eleições presidenciais de 3 de novembro contra seu rival democrata Joe Biden.

Trump, de 74 anos, realizou nesta sexta-feira na Casa Branca o funeral de seu irmão mais novo, Robert, que morreu em 15 de agosto em Nova York, a quem o presidente descreveu como seu “melhor amigo”.

De acordo com um amigo da família Trump que falou ao The New York Times sob a condição de anonimato, Robert recentemente sofreu hemorragias cerebrais como resultado de uma queda e, nas últimas semanas, sua saúde piorou a ponto de ele não poder mais falar por telefone.