Empresa abre mais de 870 vagas de trabalho temporário

A WE CAN BR Recursos Humanos, há 25 anos atuando com trabalho temporário e recrutamento e seleção, oferece cadastramento gratuito para vagas em todo o Brasil

A WE CAN BR, consultoria em Recursos Humanos, que atua há 25 anos com trabalho temporário e recrutamento e seleção para todo o Brasil, está com mais de 870 vagas de emprego abertas.

Para São Paulo, capital, tem vagas de Cozinheiro, Auxiliar Administrativo, Nutricionista, Técnico de Nutrição, Oficial de Limpeza, Ajudante de Cozinha, Analista de Recrutamento e Seleção, Agente de Atendimento, Auxiliar de Expedição, entre outras.

Há vagas para várias regiões do País, nas áreas de Alimentos e Bebidas, Industrial, Logística, Culinária/Gastronomia, Atendimento ao Cliente, Serviços Gerais, Administração Comercial, Nutrição etc. O candidato pode se cadastrar às vagas pelo site ou a partir do seu perfil no LinkedIn. Toda a etapa de seleção é feita digitalmente, desde o envio da documentação do candidato até a assinatura do contrato.

A WE CAN BR, com 25 anos de experiência, já contratou mais de 170 mil pessoas e investe em atendimento remoto e plataformas digitais para agilizar ainda mais os processos de seleção.

Como se candidatar

Para se inscrever nas vagas, basta fazer o cadastro gratuito, de forma rápida e simples no site da companhia: wecanbr.selecty.com.br

Sobre a WE CAN BR

A WE CAN BR atua há 25 anos como consultoria de RH especializada em trabalho temporário e recrutamento e seleção, em todo o Brasil, com objetivo de transformar negócios e vidas através do trabalho. A empresa está localizada no centro de São Paulo, em sua sede própria, com modernas instalações. Já contratou, neste período, mais de 170 mil profissionais em mais de 742 municípios e efetuou mais de 40 mil processos seletivos por ano, que resultaram na conquista de prêmios renomados por competência. Em 2006 e 2021 conquistou o título de Top Ser Humano da ABRH/RS.

A consultoria tem como grande diferencial o tripé: equipe especializada + atendimento humanizado + experiência em todos os níveis de vagas. Essa soma, aliada a processos digitais e tecnológicos, faz com que a WE CAN BR consiga entregar um alto índice de efetividade em suas vagas trabalhadas, com nota 9,5 em pesquisa NPS com seus clientes. A equipe passa por treinamento constante, aperfeiçoando suas habilidades técnicas e sociais. O atendimento humanizado faz com que os candidatos recebam tratamento digno e respeitoso, fortalecendo o vínculo. E a experiência em todos os níveis de vagas permite uma atuação mais abrangente, solucionando demandas das mais diversas de diferentes empresas e segmentos econômicos.