Dinheiro emprestado para quem é inscrito no Auxílio Brasil

Nova modalidade agora poderá ser utilizada também para as pessoas que têm direito ao Auxílio Brasil

Dinheiro emprestado para quem é inscrito no Auxílio Brasil. Quem está precisando de um dinheiro extra, pode utilizar como recurso emergencial o empréstimo consignado.

Essa é uma maneira segura de conseguir grana, onde quem contrata e quem cede o montante, acabam ficando protegidos de problemas, porque essa modalidade desconta o valor dos pagamentos mensais diretamente da folha de pagamento de quem fez o empréstimo.

Ele é mais comum nos casos que envolvem os funcionários públicos, aposentados e pensionistas. É por esse motivo muitas pessoas que não se encaixam nesses grupos acabam perdendo a esperança de conseguir um empréstimo nesses mesmos moldes, mas agora isso pode mudar.

Empréstimo consignado para o Auxílio Brasil

Acontece que essa modalidade agora poderá ser utilizada também para as pessoas que têm direito ao Auxílio Brasil, ou seja, haverá uma extensão. A notícia foi confirmada pelo Governo Federal, e isso deve acontecer muito em breve.

Mas o governo aconselha que, pelo menos até lá, as pessoas que estão necessitando de crédito tentem conseguir os empréstimos tradicionais da Caixa Econômica, pois existe um tipo recente de empréstimo que pode conceder até mil reais para quem está precisando.

Ele pode ser solicitado tanto por pessoas jurídicas quanto pessoas físicas.

Nessa modalidade, os pagamentos podem ser feitos ao longo de dois anos, parcelado em 24 meses e sob juros abaixo de 1,95% ao mês. A contratação desse empréstimo é extremamente simples e pode ser feito de muitas maneiras pelo inscritos do Auxílio Brasil.

Empréstimo consignado para empreendedor

Para quem é empreendedor ou MEI, pode conseguir uma quantia ainda maior. Esse tipo de empréstimo fornecido pelo governo tem como ideia ajudar os microempreendedores em especial, então fique esperto quanto a isso.

É por causa disso que essas pessoas podem pegar até o valor de R$ 3 mil com os mesmos 24 meses para pagar, porém com 1.99% de juros ao mês.

Outro ponto interessante de se avaliar é que o nome estar já não interfere na liberação do empréstimo, isto é, você não é proibido de contratar um e nem sofrerá com juros maiores ou alguma restrição de valor em cima dele.

Como solicitar o empréstimo

Para solicitar o empréstimo, é necessário apenas utilizar o aplicativo Caixa Tem. É através dele que os dados da pessoa serão analisados com o prazo de até uma semana. Quando possível, será revelado se aquela pessoa está apta para receber o valor ou não.

O indivíduo precisa estar com seu cadastro devidamente atualizado, com o celular, RG e CPF, dados de renda e patrimônio todos em dia, o que é bom, já que a chance de haver um erro que te impeça de conseguir o empréstimo assim fica bem menor.