Conheça truque caseiro com óleo de amêndoas para diminuir as olheiras – Foto: iStock

Conheça truque caseiro com óleo de amêndoas para diminuir as olheiras. Para eliminar as olheiras e atenuar as manchas que se instalam sob nossos olhos e tirar sua luminosidade e juventude, pode-se recorrer a remédios caseiros e truques de beleza naturais.

Especificamente, sugerimos que você use um produto hidratante e amigo da pele como o óleo de amêndoas doces , disponível em muitas lojas por um bom preço e ideal para eliminar as olheiras sem investir uma fortuna.

Um produto muito rico em elementos gordurosos e vitamina E que vai ajudar a hidratar a pele, manter a juventude da zona dos olhos, prevenir e reduzir os pés de galinha e, claro, eliminar as olheiras.

>Fim das olheiras: elimine-as em cada com um remédio natural de salsa

Como reduzir olheiras usando óleo de amêndoa doce

Os ácidos graxos essenciais e a vitamina E presentes no óleo de amêndoas doces ajudam a eliminar as olheiras e a clarear as manchas escuras que surgiram sob os olhos.

Por isso este ingrediente natural também é indicado para prevenir o aparecimento de rugas de expressão na pele e mantê-la jovem por mais tempo.

Ingredientes

  • Algumas gotas de óleo de amêndoa doce (não se esqueça que está à venda em fitoterapeutas e em muitas lojas de produtos naturais)

>Elimine olheiras naturalmente com um remédio caseiro de feno-grego

Passos a seguir

Para eliminar as olheiras com este truque caseiro basta colocar umas gotas de óleo de amêndoa no dedo anular , pois este é o que menos força para as mãos e, portanto, o que tratará a sua pele com maior cuidado e delicadeza. Em seguida, você deverá espalhar o produto na área das olheiras com pequenos toques.

Lembre-se de que é extremamente importante não esfregar a pele nem ser áspera, pois essa área é especialmente sensível e delicada. Aplique o óleo de amêndoas doces sob os olhos todos os dias antes de dormir e deixe agir durante a noite.

Na manhã seguinte, retire enxágue com água morna em abundância e seque a área sem esfregar com o auxílio de uma toalha limpa. O óleo de amêndoa é extremamente útil na eliminação das olheiras, pois possui propriedades nutritivas que reabastecem, rejuvenescem e iluminam a pele.

>Acabe com as olheiras e os olhos cansados: remédio caseiro com açafrão

Experimente este truque de beleza natural diariamente até que as olheiras desapareçam. Lembre-se que, para que esse truque caseiro seja eficaz, você deve combiná-lo com a ingestão de 2 litros de água por dia para eliminar a retenção de líquidos e com um sono reparador. Caso contrário, será muito difícil fazer desaparecer as olheiras.