Como usar café e aspirina para rejuvenescer a pele

Reduza rugas e linhas com este tratamento caseiro

Como usar café e aspirina para rejuvenescer a pele- Embora o envelhecimento seja um processo natural do corpo, para algumas pessoas o aparecimento de rugas e linhas de expressão pode ser incômodo. Felizmente, existem alguns remédios naturais que podem ajudá-lo a melhorar a aparência da sua pele e, nesta ocasião, mostraremos como usar café e aspirina para rejuvenescer seu rosto.

Esses ingredientes que você pode encontrar facilmente em sua casa e fara com que você pareça ter uma pele de porcelana, no entanto, é importante que, se você tiver pele sensível, consulte primeiro um dermatologista ou seu médico.

Diga adeus às rugas com este tratamento com café e aspirina
Diga adeus às rugas com este tratamento com café e aspirina

Como rejuvenescer o rosto com café e aspirina ingredientes:

  • 3 aspirinas
  • 1 colher de café
  • 1 colher de óleo de semente de uva

Procedimento:

1- Você primeiro precisará adicionar um pouco de água às aspirinas e mexa até que elas se dissolvam. Depois, adicione o óleo de semente de uva ao café e misture.

2- Adicione a solução de aspirina e mexa bem até obter uma mistura homogênea. Aplique no rosto e faça massagens suaves de forma circular e ascendente; evite o contorno dos olhos. Você pode aplicar até três camadas da máscara. Deixe por 30 minutos e, finalmente, lave com água morna.

O café na pele

O café é um ingrediente rico em antioxidantes, por isso firma a pele e pode regenerar as células com o uso constante. Além disso, o café contém o complexo B, uma série de vitaminas que ajudam a combater o envelhecimento e mostrar a pele de porcelana.

A aspirina na pele

A aspirina também é conhecida como ácido acetilsalicílico e tem a capacidade de remover células mortas, realizar uma esfoliação suave e até clarear manchas na pele causadas pela luz solar. Além disso, a aspirina ajuda a regular o sebo da pele, por isso é perfeita se você tiver pele oleosa.

Atenção: As dicas que são passadas nesta matéria, não substituem, de nenhuma maneira, a opinião de um profissional da área de saúde.