Como levantar pálpebras caídas com vitamina E?

Prepare a melhor máscara caseira que levanta as pálpebras caídas com colágeno puro

Rugas nos olhos e pálpebras caídas são alguns dos sinais mais comuns de envelhecimento prematuro. Felizmente, você pode obter colágeno para a área dos olhos com um óleo rico em vitamina E, que pode ajudá-lo a combater esses sinais de envelhecimento e a ter uma aparência mais jovem e radiante. Explicamos do que se trata.

O azeite é conhecido pela sua capacidade de estimular a produção de colágeno puro. É um óleo natural que é um grande aliado no combate às rugas e flacidez das pálpebras devido ao seu alto teor de vitamina E. Os benefícios da vitamina E para a pele são os seguintes:

  • Antioxidante: A vitamina E é um poderoso antioxidante que ajuda a proteger a pele dos danos ambientais.
  • Melhora a elasticidade: A vitamina E também ajuda a melhorar a elasticidade da pele e reduzir a inflamação.
Como levantar pálpebras caídas com vitamina E?
Como levantar pálpebras caídas com vitamina E? | Foto; Freepik

Como levantar pálpebras caídas com vitamina E?

Ingredientes:

  • Azeite de oliva
  • Mel

Procedimento:

  1. Em uma tigela, adicione 1 colher de sopa de azeite e 1 colher de sopa de mel.
  2. Mexa perfeitamente até ficar bem misturado.
  3. Aplique cuidadosamente a mistura na área dos olhos para limpar a pele do rosto, especialmente nas rugas ao redor dos olhos e nas pálpebras, para eliminar rugas e firmar a pele.
  4. Deixe a vitamina E ativar o colágeno puro na pele do rosto por 20 minutos.
  5. Enxágue com água fria para aumentar o poder tensor da vitamina E.

Recomendações:

Para levantar as pálpebras caídas, você pode deixar esta poderosa máscara de azeite e mel ativar o colágeno ao redor dos olhos durante a noite. Aplique esta máscara caseira pelo menos 3 vezes por semana e você notará que conseguirá levantar as pálpebras caídas e atenuar rapidamente as rugas dos olhos e os pés de galinha.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional.  Por isso, antes de aplicar qualquer coisa na pele,  faça um teste de alergia e busque orientações com seu dermatologista.