Chocolate quente com vinho: receita deliciosa e fácil para experimentar

Chocolate quente com vinho: receita deliciosa e fácil para experimentar.

Uma receita verdadeiramente incrível, nada melhor do que esta bebida, então você prepara um chocolate quente com vinho tinto para aproveitar a vida , você deve experimentá-lo e você vai se tornar um amante desta iguaria.

Se você é amante do cacau e da bebida obtida da uva, então vai adorar esta receita, então você prepara um chocolate quente com vinho tinto para curtir a vida, verá que é delicioso.

>Biscoitos no micro-ondas? Faça um cookie americano em apenas 2 minutos

Por um lado, temos o alimento que se obtém dos grãos do cacau e, por outro, encontramos a bebida obtida da uva através da fermentação, mas dá para imaginar o chocolate e o vinho juntos?

Uma verdadeira delícia! Sobretudo se é amante destes dois produtos, por isso deve fazer esta receita de chocolate quente com vinho tinto, não se arrependerá de experimentar.

>Omelete de batata no microondas? Receita rápida e fácil

Esta receita vai ser um verdadeiro prazer para o seu paladar, o seu sabor é delicioso pois é a mistura perfeita entre a mansidão do chocolate e a intensidade do sabor do vinho tinto.

Ingredientes

  • Uma xícara e meia de leite
  • Uma taça de vinho tinto
  • 1/3 de xícara de chocolate picado

>Como fazer um pão de alho com ingrediente especial em 10 minutos

Modo de preparo

Coloque o copo e meio de leite junto com o chocolate em uma panela e leve ao fogo, mexendo sempre até que o chocolate derreta e obtenha uma mistura cremosa.

Já que o leite está pronto com o chocolate, é hora de adicionar a xícara de vinho tinto. Assim, deixe aquecer um pouco mais, até que tudo esteja perfeitamente misturado e pronto, é muito simples, pode-se acrescentar chantilly se desejar.

Então, não vai demorar muito para fazer este chocolate quente com vinho tinto. Você verá que é uma bebida incrível que você vai adorar e não hesitará em fazer de novo, você vai adorar!

>Como fazer leite de amêndoa caseiro com apenas 2 ingredientes