Chá para queimar gordura: 3 ingredientes naturais que aceleram o metabolismo

Este chá de ervas para queimar gordura é feito com ingredientes naturais que você sempre subestimou. É uma bebida com sabor original e muito eficaz.

Se você negligenciou um estilo de vida saudável, é hora de recuperá-lo para uma melhor saúde. Uma alimentação balanceada e saudável é o que você precisa para encontrar um bom equilíbrio.

Para conseguir isso, aqui está uma receita especial de chá de ervas recomendada por especialistas como um queimador de gordura. Para prepará-lo, você só precisa de dois ingredientes baratos, mas saborosos.

Chá para queimar gordura: 3 ingredientes naturais que aceleram o metabolismo

O ingrediente necessário para fazer este chá de ervas para queimar gordura é a sálvia, mas não é o único. Combine esta planta com folhas de louro e canela, uma famosa especiaria que dará um toque de sabor à sua bebida. Agora vamos às doses e etapas de preparo. Você precisará de:

  • 10 folhas de sálvia
  • 5 folhas de louro
  • 1 pau de canela

Pegue uma panela, coloque um litro de água e leve ao fogo para ferver para o chá. Em seguida, adicione a sálvia, as folhas de louro e a canela. Deixe em infusão por 10 minutos e coe a bebida. Não se esqueça de lavar bem a sálvia e as folhas de louro antes de infundi-las.

Esta bebida pode ser consumida quente ou fria, de acordo com o seu gosto. No entanto, recomenda-se tomá-la com o estômago vazio, preferencialmente pela manhã, antes do café da manhã. Embora não haja uma dose máxima para o consumo diário, é recomendado consumi-la em 2 a 3 dias, armazenando-a na geladeira.

Cada planta utilizada na preparação deste chá de ervas tem muitas propriedades eficazes para a perda de peso. Juntas, elas podem multiplicar sua eficácia.

Outras dicas para acelerar a perda de gordura:

O site Bodytech, uma empresa de medicina esportiva, sugere algumas alternativas alimentares e exercícios físicos para uma perda de peso saudável. Elimine alimentos que contenham açúcares simples, como balas, refrigerantes, sorvetes, biscoitos, bolos, entre outros. Além de adicionar o chá ensinado a sua rotina de alimentação.

Reduza o consumo de carboidratos ricos em açúcares, como batata, mandioca, macarrão ou banana. Não é necessário eliminá-los completamente, mas apenas limitar seu consumo. Reduza a ingestão de calorias através do cozimento. Por exemplo, se você costuma comer batatas fritas, substitua por uma porção de batata cozida no vapor ou assada.

Realize 150 minutos de exercícios cardiovasculares por semana, como correr, caminhar ou andar de bicicleta. Basta caminhar cerca de 30 minutos cinco vezes por semana. Os exercícios de força também são recomendados para recuperar a massa muscular perdida durante os períodos de repouso e imobilidade.