Chá e sal: um remédio caseiro para fazer desaparecer as olheiras – Foto: iStock

Chá e sal: um remédio caseiro para fazer desaparecer as olheiras. Se tem olheiras muito marcadas e quer reduzi-las para obter um look jovem e luminoso, use este truque de beleza caseiro e acabe com as olheiras de uma vez por todas.

Fazer as olheiras desaparecerem é mais fácil do que você pensa! E mais ainda se você recorrer a dicas caseiras e de beleza natural.

E é que o remédio caseiro que você encontrará a seguir é feito com chá verde e sal marinho , dois produtos muito baratos que, além de serem da própria natureza, vão te ajudar a eliminar as olheiras e ter um aspecto mais jovem, radiante e luminoso.

>Olhar mais bonito: experimente kiwi para acabar com as olheiras em casa

Ingredientes

  • Um saquinho de chá verde
  • Um punhado de sal
  • 2 almofadas de algodão

Passos a seguir

Leve água para aquecer e, quando ferver, coloque o saquinho de chá dentro. Retire a água do fogo e deixe descansar por alguns minutos. Quando a água estiver morna, coloque o sal dentro, misture tudo e molhe duas almofadas de algodão no líquido.

Coloque-os sobre os olhos e deixe-os repousar sobre eles por 15 minutos. Após esse tempo, enxágue os olhos e seque-os com muito cuidado para não estragar a delicada pele que os envolve.

O chá verde ajuda a combater as olheiras devido às suas altas doses de antioxidantes, que combatem os radicais livres, retardam o envelhecimento e mantêm a pele jovem e livre de manchas escuras. Experimente este truque de beleza natural todos os dias e , em apenas algumas semanas, suas olheiras serão bastante reduzidas.

>Saiba como eliminar naturalmente os pés de galinha da pele com abacate

As principais vantagens desse truque de beleza caseiro, projetado para fazer desaparecer as olheiras, são as seguintes:

  • É totalmente natural e não utiliza substâncias químicas.
  • É muito barato.
  • Pode ser preparado de forma prática e simples e em poucos minutos.
  • Mantém a pele jovem, lisa, luminosa e livre de bolsas e olheiras.