As últimas novidades do INSTAGRAM e como agendar conteúdo

O Instagram está lançando ferramentas de agendamento para bobinas, fotos e postagens em carrossel

Aqui deixamos os passos para agendar suas próximas postagens

Os dias e semanas dos criadores de conteúdo, gerentes de comunidade e empreendedores são preenchidos com muitas tarefas, desde o atendimento de pedidos até a captura do pôr do sol perfeito para uma postagem.

O Instagram sempre equipou seus usuários com ferramentas e informações que facilitam o envolvimento com públicos novos e existentes.

O Instagram introduziu recentemente uma nova ferramenta que oferece a flexibilidade de agendar seus reels, fotos e postagens de carrossel com até 75 dias de antecedência, tudo de dentro do aplicativo do Instagram

Os usuários agora podem agendar com antecedência para postar seu conteúdo nos horários em que seu público está mais ativo, ajudando a expandir seus negócios e engajamento no Instagram de uma maneira totalmente nova.

Aqui deixamos os passos para agendar suas próximas postagens diretamente do Instagram :

  1. Toque no botão ‘Criar’.
  2. Selecione post ou carretel.
  3. Toque em configurações avançadas.
  4. toque no calendário
  5. Selecione data e hora dentro de 75 dias.
  6. Jogo feito.
  7. Toque no botão para retornar à planilha compartilhada.
  8. Toque em Agendar para agendar Post ou Reel. Recursos como marcação de produtos, postagens de crowdsourcing, postagens cruzadas do Facebook, postagens patrocinadas e arrecadações de fundos não aparecerão em postagens ou rolos agendados .
  9. As postagens agendadas aparecem no próprio perfil de uma conta profissional. Você pode visualizar as postagens agendadas tocando no menu no canto superior direito e, em seguida, tocando em Postagens agendadas.
  10. Toque em uma postagem agendada para editá-la ou reagendá-la.