As 9 funções que chegarão ao WhatsApp: maior privacidade e novas reações

Eles estão em desenvolvimento e chegariam ao Whatsapp em uma atualização futura em curto prazo. 

As 9 funções que chegarão ao WhatsApp: maior privacidade e novas reações

O WhatsApp apresentará novos recursos que mudarão diversos hábitos dos usuários, segundo vazamentos do portal especializado WABetaInfo. Seriam funções destinadas a conceder mais privacidade, poder escolher para quem mostrar determinados dados e, também, reagir às mensagens, como está acontecendo agora nas redes sociais.

Alguns desses novos recursos do Whatsapp já foram testados por usuários do Whatsapp Beta, mas a maioria veio de postagens do WABetaInfo. Eles estão em desenvolvimento e chegariam ao Whatsapp em uma atualização futura em curto prazo.

As 9 funções que chegarão em breve no WhatsApp

1- Emoticons para reagir ao WhatsApp: Assim como em várias redes sociais (Instagram, Facebook) e sistemas de mensagens (iMessage, Facebook Messenger), você pode usar emoticons para reagir a uma mensagem, sem que ela tenha que ser uma resposta.

2- Emojis animados: algo comum em outros apps, haverá emojis animados que podem ser usados ​​como resposta, diferentes e mais simples que os gifs populares.

3- Escolhendo quem pode ver os status do WhatsApp: em um esforço para dar mais privacidade aos seus usuários, o WhatsApp permitirá que os usuários escolham quais status podem acessar, outra aposta da Meta.

4- Os administradores do grupo poderão deletar mensagens: maior autoridade será dada aos administradores do grupo, que poderão deletar mensagens de outros membros. Ele irá ler “Esta mensagem foi excluída por um administrador.”

5- Criação de Comunidades no Aplicativo:  semelhante ao Discord, dentro dos grupos do WhatsApp você pode criar comunidades com diferentes temas.

6- Compartilhe fotos e vídeos em chats e status simultaneamente: uma função para facilitar a divulgação de objetos multimídia: você pode, ao mesmo tempo, optar por compartilhar uma foto no chat e no status do Whatsapp.

7- Novo atalho de pesquisa de informações de contato – Este  será um resumo de pesquisa na seção Informações de contato, que também o ajudará a encontrar todas as mensagens que você enviou ou recebeu.

8- Interface de chamada de voz renovada: Os participantes de uma chamada de voz em grupo poderão gravar mensagens de voz durante a mesma chamada.

9- Verificação em duas etapas para WhatsApp: para melhorar a privacidade do usuário, você pode optar por receber um código PIN para uma segunda verificação de usuário.

Notícias em destaque

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação