Aqui está o MELHOR método caseiro para ALISAR os cabelos em pouco tempo

Basta a alguns ingredientes para ter fios alinhados e macios

Se você quer alisar os cabelos de forma permanente e natural sem usar produtos químicos como o formol, experimente a receita da nossa queratina caseira feita com colágeno natural que, além de eliminar o frizz dos cabelos, os deixará saudáveis e brilhantes.

O óleo de coco é conhecido por sua capacidade de penetrar na cutícula do cabelo, proporcionando hidratação profunda. Isso evita o ressecamento e as pontas duplas. Ao suavizar a cutícula do cabelo, também reduz o frizz e alisa os cabelos naturalmente, como uma espécie de queratina caseira sem formol.

 alisar os cabelos em pouco tempo
Aqui está o melhor método caseiro para alisar os cabelos em pouco tempo | Foto: Freepik

Além disso, é rico em ácido láurico, que promove um ambiente propício ao crescimento dos fios e funciona como condicionador natural, deixando os cabelos macios e sedosos.

Da mesma forma, forma uma camada protetora ao redor dos cabelos, protegendo-os dos danos causados pelo calor de ferramentas como secadores e chapinhas. E acredita-se que estimula a produção de colágeno natural, revitalizando e fortalecendo os fios.

Aqui está o melhor método caseiro para alisar os cabelos em pouco tempo?

Ingredientes:

  • Duas colheres de sopa de óleo de coco.
  • Uma colher de sopa de glicerina vegetal.
  • Uma clara de ovo.

Procedimento:

  1. Bata muito bem a clara do ovo junto com as duas colheres de óleo de coco.
  2. Em seguida, adicione a colher de sopa de glicerina vegetal e bata muito bem até obter uma consistência uniforme.

Modo de uso para alisar o cabelo:

Use esta queratina sem formaldeído, rica em colágeno natural, três vezes por semana para alisar permanentemente os cabelos. Basta aplicá-la das pontas à raiz e deixar agir por 30 minutos. Depois, só terá que retirá-la com água e shampoo. Faça um teste de alergia antes de usar para evitar danos ao couro cabeludo.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional.  Por isso, antes de aplicar qualquer coisa no cabelo,  faça um teste de alergia e busque orientações com seu cabelereiro de confiança e consulte seu dermatologista.