A melhor sobremesa: bolinhos de coco para adoçar a família!

A melhor sobremesa: bolinhos de coco para adoçar a família!

Aproveite as delícias desta fruta, outra forma de comer uns chocolates caseiros, anote todos os detalhes para compartilhar essa doçura.

>>Aprenda a preparar sopa de milho com creme de leite

Se você tem coco extra em casa e não sabe que guloseimas doces tratar, esta receita pode ser a salvação, e você vai querer até mesmo fazer bem com frequência. Estas bolas concentram o sabor requintado e exótico do coco, com a simplicidade de o fazer com ingredientes muito simples.

>>Sem macarrão! Prepare um delicioso nhoque com apenas 3 ingredientes

As propriedades do coco tornam-no nutritivo e fornecem-nos energia, funciona como antioxidante na pele e é ideal para as pessoas com fraqueza. Contém vitamina E e também nos fornece ferro, potássio e sais minerais. Portanto, não há desculpas para comer algo rico e cheio de nutrientes como bolas de coco.

>>Pão de leite de liquidificador fácil e sem sovar a massa

Ingredientes:

  • 1 xícara de coco ralado
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • Coco extra ralado para revestimento

Pode lhe interessar: WhatsApp deixará de funcionar em oito modelos de celulares com iOS e Android

Processo:

Pegue uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga e o coco, misture e leve ao fogo baixo, mexa até ficar uma mistura homogênea, deve engrossar e ao passar a colher verá o fundo do recipiente, retire e deixe esfriar.

>>Bolo de batata: o passo a passo para fazer um bom clássico caseiro

Com uma colher fazemos os bolinhos, passamos pelo coco ralado e colocamos em uma bandeja. Agora vamos curtir essas bolas de coco!