2 atualizações do WhatsApp que devem aumentar os limites do aplicativo

O WhatsApp anuncia que começou a implantar duas das novidades anunciadas recentemente

2 atualizações do WhatsApp que devem aumentar os limites do aplicativo. Nos últimos meses, a atividade no WhatsApp tem sido frenética e os anúncios e mudanças no app de mensagens instantâneas continuam ocorrendo com o objetivo de melhorar a experiência do usuário.

Se ontem dissemos que as reações às mensagens finalmente estavam chegando, hoje temos que falar sobre a função anunciada há pouco tempo: o envio de arquivos de até 2 GB e grupos de até 512 pessoas, que agora começam a ser implantados para todos os usuários.

Envio de arquivos de 2 GB e 512 participantes em grupos no WhatsApp

Ele anunciou por meio de seu blog, que agora permite o envio de arquivos de até 2 GB de uma só vez e com proteção criptografada de ponta a ponta.

Representa uma mudança substancial em relação ao que era permitido até agora, já que o limite era de 100 MB.

Essa alteração é acompanhada por um contador para ver o tempo restante durante o upload ou download de arquivos. É uma melhoria esperada há muito tempo por muitos dos que o usam, que viram como outros aplicativos como Telegram têm essa função há muito tempo e que também foi um dos truques com os quais muitos dos MODs do WhatsApp jogaram para atrair usuários.

E como dizemos, esta não foi a única novidade, pois também é anunciada a chegada iminente de grupos com maior capacidade. Especificamente, vai dobrar, passando de um máximo de 256 participantes para 512.

Não há dúvida de que o WhatsApp parece ter se acertado nos últimos tempos e está implementando uma série de recursos que melhoram a experiência do usuário.

Historicamente, ele foi responsabilizado por uma evolução mais lenta do que o resto de seus concorrentes, como o já mencionado Telegram, que parece ter menos problemas na hora de aplicar as alterações.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação