O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado no mundo por milhões de pessoas, tanto no Android quanto no iOS. No entanto, como outros aplicativos, a plataforma Meta possui uma série de regras e regulamentos que todos os usuários devem cumprir. Portanto, usuários que tenham o WhatsApp Plus ou outro aplicativo não oficial instalado podem ser banidos e perder a conta.
Embora o WhatsApp venha colocando obstáculos e restrições para quem usa versões modificadas do serviço de mensagens há anos, o Meta agora está sendo mais drástico com os usuários que baixaram esse tipo de aplicativo, basicamente suspendendo suas contas.
WhatsApp Plus, GBWhatsApp e outros MODS são versões modificadas do app original do WhatsApp . São versões não oficiais que incluem funções e recursos que não estão presentes na plataforma ou permitem que você ultrapasse os limites do APK original.
Precisamente, o WhatsApp Plus não tem relação com o Meta, pois foi desenvolvido por terceiros e todas as suas informações estão hospedadas em um servidor que não pertence à empresa de Mark Zuckerberg, o que representa um sério perigo para seus usuários.
O WhatsApp Plus e outros aplicativos não oficiais são basicamente uma porta de entrada para hackers e malwares que podem roubar todas as suas informações pessoais, já que os cibercriminosos podem aproveitar a vulnerabilidade que essa plataforma cria modificando a versão original do WhatsApp desde seus fundamentos.
WhatsApp Plus, GBWhatsApp, entre outros MODs não são permitidos pelo WhatsApp, pois o uso desses aplicativos viola as condições de uso do serviço de mensagens. Esta é a lista de aplicativos não oficiais:
O método para criar um link para chamadas ou videochamadas no WhatsApp é simples, pois não é necessário baixar aplicativos de terceiros e podemos fazê-lo no próprio serviço de mensagens. Siga estas instruções: