WhatsApp trabalha em função para ouvir as reclamações dos usuários

WhatsApp trabalha em função para ouvir as reclamações dos usuários.

Os desenvolvedores do WhatsApp, o aplicativo de mensagem instantânea mais utilizado no mundo, estão trabalhando em uma função que permitirá ouvir as reclamações ou recomendações de seus milhões de usuários.

Segundo o andro4all, portal especializado em tecnologia, essa nova ferramenta foi descoberta por um grupo de dataminers, que examinou o código do WhatsApp versão 2.20.207.3 para usuários beta.

>>WhatsApp: isso acontece com seus dados se você deletar sua conta

Esta versão, que estaria disponível para iPhone e Android, revela uma nova opção no menu denominada ‘Contacte-nos’, que será muito útil para os idosos que têm problemas com a aplicação.

Ao pressioná-lo, você entrará em contato com o atendimento do WhatsApp para ter acesso às perguntas mais freqüentes ou para deixar suas reclamações ou recomendações aos criadores. No momento, não se sabe quando chegará oficialmente.

>>WhatsApp: o que acontece se escolher a ferramenta ‘alterar número’

Melhorias no editor de vídeo

Outra função interessante que acaba de ser implementada no WhatsApp permite aos usuários remover o áudio dos vídeos que enviam aos amigos, seja por meio de mensagens individuais ou em grupo.

Se você deseja acessar a versão beta do WhatsApp para testar as novidades antes do resto das pessoas, você deve seguir os seguintes passos, dependendo do seu dispositivo móvel.

Se você usa o WhatsApp em um telefone Android, terá que se registrar nesta página. Uma vez registrado, o beta será ativado na Play Store e você pode baixá-lo. Caso você tenha um iPhone, você deve baixar o aplicativo TestFlight da App Store (a loja da Apple ) e depois entrar aqui.

>>WhatsApp poderá acessar as mensagens de um chat se um usuário denunciar