WhatsApp pretende incluir mensagens que se excluem automaticamente.
No Telegram, existem opções para enviar mensagens que se excluem. Uma função muito útil, pois, dessa forma, temos uma conversa com alguém completamente segura e sem deixar rasto, se for necessário. Essa função pode chegar ao WhatsApp em toda a Espanha mais cedo ou mais tarde.
>Nova versão do WhatsApp permitiria grupos mudos para sempre
O WhatsApp estaria finalizando a opção que permite enviar mensagens efêmeras, ou seja, mensagens que se excluem. Uma opção que, por enquanto, de acordo com as capturas fornecidas pelo WABetaInfo , seria limitada a apenas 7 dias, diferentemente do Telegram, que oferece muito mais opções.
>Aprenda a alterar o formato da fonte nas mensagens no WhatsApp
Essas mensagens, ativando a opção, se autodestruirão após 7 dias. É claro que podemos excluí-los antes, mas essas mensagens não devem deixar rastros depois de enviadas.
Mensagens que se excluem
Este recurso não está disponível no momento e, de fato, não pode ser testado nos betas mais recentes. Foi o portal WABetaInfo que extraiu a imagem deste menu, o que permitiria aos usuários enviar mensagens que se autodestruíram. No entanto, embora essa função ainda não possa ser usada, ela possui alguns detalhes.
>Facebook oferece aos TikTokers centenas de dólares para irem para o Instagram
Por exemplo, esta opção permite apenas que as mensagens enviadas por nós sejam auto-destruídas. É um pouco complicado, pois teremos que desativá-lo e ativá-lo o tempo todo, se quisermos combinar mensagens normais e mensagens efêmeras.
Além disso, não há variedade de opções; as mensagens se autodestruirão após uma semana. O telegrama permite inúmeras opções e até cria grupos e bate-papos secretos nos quais podemos escolher o tempo de autodestruição das mensagens. No caso do WhatsApp, estamos bastante limitados por esta opção. No entanto, isso não é final.
>Como saber se alguém está espionando seu WhatsApp e como evitá-lo
Claro, isso é uma versão beta; está sujeito a alterações e é mais do que provável que, diante da publicação desta função, ela mude drasticamente. Seja em operação, no menu de ativação, etc. Talvez o WhatsApp no futuro adicione novas opções de autodestruição, já que uma semana pode ser muito longa para um usuário que não deseja que suas mensagens sejam salvas.
>Inteligência artificial: Novo aplicativo de fotos do Google tem muitas funções
Isso nada mais é do que a revelação do menu, que geralmente indica que o WhatsApp está prestes a iniciar o recurso na versão estável do aplicativo. Não há pistas sobre quando a capacidade de autodestruir as mensagens chegará na versão estável, mas espero que nas próximas semanas ou meses. Teremos que esperar para ver como esse recurso é implementado, que é reivindicado pela comunidade há muitos anos.
>Passo a passo rápido para você alterar os ícones dos aplicativos do celular