WhatsApp: como saber quem adicionou você aos seus contatos

Publicado por
Evelin Leone
WhatsApp: como saber quem adicionou você aos seus contatos

WhatsApp: como saber quem adicionou você aos seus contatos.

O WhatsApp messenger possui muitos truques interessantes, que o tornam o aplicativo de mensagens mais usado do mundo. Muito desse sucesso está relacionado à sua simplicidade e ao fato de ser compatível com muitos equipamentos de baixo custo.

Entre os muitos truques que o WhatsApp permite que você execute, está a possibilidade de saber quem salvou o seu número de telefone na agenda de contatos do celular.

>>WhatsApp trabalha em função para ouvir as reclamações dos usuários

Isso se aplica até mesmo a contatos para os quais você não tem o número. A maneira de fazer isso é muito simples e não requer a instalação de nenhum aplicativo especial. Isso é tão simples quanto usar a ferramenta de lista de transmissão. A maneira de fazer isso é a seguinte:

  • Abra o WhatsApp e clique nos três pontos no canto superior direito do messenger.
  • Selecione a opção Nova transmissão (Android) ou Listas de transmissão (iOS) e clique em Criar.
  • Pronto: você pode ver como destinatários todas as pessoas que têm seu número salvo no celular, mesmo que não saiba quem são.

Além disso, você pode escolher todos os contatos (que você não conhece) em uma ou duas listas e enviar uma mensagem genérica para ver se eles recebem a mensagem e leem você.

>>WhatsApp: isso acontece com seus dados se você deletar sua conta

Este é um truque simples que pode ajudá-lo a detectar se há pessoas com quem você não deseja se comunicar. Muitos dos números que você considerou estranhos, você pode identificar, até mesmo contatar pessoas, ou bloqueá-los completamente, se considerar necessário.

Entre as coisas que você pode fazer com o WhatsApp messenger vão desde as funções simples, como a troca de texto, imagens e vídeo, até as chamadas de áudio dentro do aplicativo, bem como as chamadas em grupo.

Através do WhatsApp web, você pode usar o messenger do seu computador Windows ou iOS para estudar ou trabalhar em tópicos.

>>WhatsApp: a ferramenta para destruir mensagens é realmente inútil?