WhatsApp: como ler as mensagens que te enviaram, mas apagaram?

Com este guia, você poderá ler, em segundos, as mensagens apagadas

Com este guia, você poderá ler, em segundos, as mensagens que te enviaram no WhatsApp e que você não conseguiu ver porque apagaram. O WhatsApp é o aplicativo de mensagens Meta usado por milhões de usuários em todo o mundo.

Nesse sentido, as pessoas fazem inúmeras ligações ou videochamadas todos os dias e também trocam mensagens com áudios, stickers e gifs. No entanto, pode acontecer que eles tenham cometido um erro ou se arrependam de escrever para você e excluam o texto para todos, mas você fica querendo saber quais informações eles continham.

Para descobrir, você pode usar um truque que não exige a instalação de aplicativos externos ao WhatsApp e você só precisa configurar algumas opções no seu dispositivo móvel a partir da versão Android ou iOS. A única desvantagem é que você só poderá visualizar as mensagens se tiver concluído as etapas abaixo.

Como ler as mensagens excluídas?

Para saber o que seus contatos escreveram para você, que agora é visto como ‘mensagem excluída’, você terá que usar a opção chamada histórico de notificações. Siga estas instruções:

  • Vá para o menu de configurações
  • Procure a opção de notificações
  • Clique em configurações avançadas
  • Ative o histórico de notificações.

Como o próprio nome indica, a opção permitirá revisar todas as mensagens que chegaram na bandeja de notificações, como as do WhatsApp. Este é o único método seguro com o qual você poderá ver seu conteúdo, mesmo que já tenha desaparecido de seus bate-papos.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação