Baixe relatório oculto do WhatsApp e saiba tudo que fica salvo sobre você no aplicativo
Se você está curioso para ver as informações que o WhatsApp tem sobre você, informamos como procurá-las e baixá-las do seu aplicativo
O aplicativo WhatsApp é um dos aplicativos mais usados no mundo e, no Brasil, uma peça-chave para se comunicar no local de trabalho ou pessoalmente. Bem, da mesma forma, pode se tornar o centro de coleta mais extenso do seu dispositivo e ser um ponto vulnerável para sua segurança cibernética.
A segurança de seus dados e informações pessoais pode ficar vulnerável no aplicativo e com mais processos judiciais usando cópias de chats privados no WhatsApp como prova, você pode se perguntar quanta informação está realmente armazenada e pode ser disponibilizada para outras pessoas e o tratamento dela. Aqui apresentamos como visualizar o relatório oculto do aplicativo, para que você possa descobrir tudo o que exclui e ainda assim fica salvo na plataforma.
Como baixar o relatório oculto do WhatsApp?
Para baixar o relatório oculto, siga estas etapas:
Levará em média 3 dias para ficar pronto, uma vez feito o pedido ele não pode ser cancelado, se por algum motivo você alterar seu número de telefone ou não tiver mais a conta, o pedido será cancelado e você terá que fazer as etapas novamente para obter o relatório novamente. Isso não inclui as mensagens que você recebe, se você também deseja ativar essa função, deve exportar seu histórico de bate-papo do aplicativo.
Como baixar o relatório?
Após o tempo decorrido e o relatório estar disponível, você receberá uma notificação no seu WhatsApp do seu celular, “O relatório da sua conta já está disponível”. Para baixá-lo, você só precisa fazer o seguinte:
Depois de baixá-lo você pode enviá-lo para o seu e-mail e verificá-lo lá. Uma vez feito este passo, ele permite que você exclua permanentemente a cópia que está armazenada em seu Smartphone. Você só precisa tocar em excluir relatório e o WhatsApp não excluirá os dados da sua conta.
Para mais informações sobre este e outros tópicos, você pode visitar nossa seção de Tecnologia .