Você não vai acreditar: o segredo para não sentir dor na depilação

Publicado por
Jerffeson Brandao
Você não vai acreditar: o segredo para não sentir dor na depilação

Você não vai acreditar: o segredo para não sentir dor na depilação.

Não há dúvida de que a depilação (em termos gerais) pode ser um procedimento doloroso e às vezes incômodo que, embora nos acostumamos com o passar do tempo, nunca deixa de lado o fator que todos temem: a dor. Mas, felizmente para nós, esses dias podem acabar graças a esta técnica que te ajuda a depilar sem dor. Você quer saber o que é? Continue lendo.

E se disséssemos que uma das razões por trás da dor quando você depila é que você está fazendo tudo errado desde o início? A primeira coisa antes de tirar o cabelo é saber o nível de sensibilidade da sua pele, pois nem todas as ceras se aplicam a cada uma das mulheres (e homens).

O melhor não só para o cuidado da pele, mas também para evitar as dores da depilação é conhecer a sensibilidade da sua pele, usar diferentes tipos de cera de acordo com as áreas que vai tratar e claro, a cera certa para o tipo de cabelo. Mas o processo não termina quando você tem a área limpa.

De acordo com os especialistas, a melhor coisa que você pode fazer após a depilação é usar constantemente um hidratante e esfoliar no terceiro dia para evitar que os pelos encravados voltem a crescer com mais facilidade. Esses são pequenos detalhes que, embora possam parecer tediosos no início, podem mostrar seus benefícios a longo prazo.

Agora que você já sabe, siga estas dicas para curtir a depilação sem dor, cuidar da sua pele e aproveitar ao máximo os resultados. Algo super importante que você deve levar em consideração é o lugar para onde você vai. Procure um site onde eles saibam como fazer a depilação que você deseja de maneira adequada.