Veja como ocultar sua foto de perfil de um contato no WhatsApp

Veja como ocultar sua foto de perfil de um contato no WhatsApp.

Falar sobre WhatsApp é falar sobre nosso relacionamento com as pessoas que adicionamos a este aplicativo de mensagens.

Bem, é verdade que embora tenhamos muitos amigos e familiares adicionados, também temos pessoas que só queremos tratar de forma puramente profissional ou mesmo que, por um motivo ou outro, não gostem muito de nós.

É por isso que muitos de nós queremos estar sempre atentos ao que alguns de nossos contatos podem ver sobre nós, por isso, a seguir, vamos lhe dizer como você pode esconder sua foto de perfil para um único contato.

>>WhatsApp: como saber se você já tem a última versão do aplicativo com melhorias

Alguns passos muito simples

Antes de começar, para isso é necessário um aplicativo extra, mas não se preocupe, é um aplicativo que você provavelmente já instalou, pois é um dos essenciais para o funcionamento do seu telefone.

Isso se deve ao fato de que o próprio aplicativo WhatsApp não tem a opção de bloquear usuários seletivamente, por isso teremos que recorrer a um truque muito estranho e interessante.

A primeira coisa que você deve fazer é inserir a lista de seus contatos salvos no seu celular, mas não no WhatsApp, mas no aplicativo Chamadas ou Contatos. É aí que você deve adicionar o seguinte antes do número do contato que você deseja que não veja sua foto de perfil:

#31#

É literalmente tudo o que você precisa fazer. É simplesmente uma questão de acrescentar que antes do número desse contato e eles nunca mais poderão ver sua foto de perfil, basicamente bloqueando-a de uma forma específica.

Isso é possível porque o prefixo que colocamos acima é o usado para fazer chamadas com números ocultos. Aí está, é algo realmente muito simples e que qualquer um pode fazer sem ter que baixar nada extra.

>>Aprenda ver o status do WhatsApp sem que outras pessoas saibam