Veja como fazer botox capilar caseiro para ter um cabelo liso e sem frizz

Se você já tem o cabelo comprido e quer que ele fique liso e sem o incômodo frizz

Se você já tem o cabelo comprido e quer que ele fique liso e sem o incômodo frizz, existe um tratamento caseiro que vai dar um brilho especial. Existe uma maneira simples de mostrar aquele cabelo liso e perfeito que você sempre quis, sem recorrer a tratamentos caros e longas sessões para colocar queratinas sintéticas ou alisamento com ferramentas de calor que podem secar o cabelo mais rapidamente.

Se já tem o cabelo do comprimento que deseja e gosta de o usar liso, não recorra a passar a ferro todos os dias, pode tê-lo liso e sem frisado, sem a necessidade de expor o cabelo ao calor e secá-lo, você pode conseguir isso com ingredientes naturais que vão fazer você ficar muito bonita e com o melhor cabelo possível.

Este tratamento, embora com muitos ingredientes, lhe dará um efeito de botox capilar, que manterá seu cabelo liso, sedoso e acima de tudo com um brilho como se tivesse acabado de sair do salão de beleza, este remédio caseiro será muito funcional para que seu cabelo se parece com o de um modelo e de uma forma simples.

Com ingredientes como óleo de argan, azeite, bicarbonato de sódio e maionese, você pode fazer um tratamento eficaz e seguro que vai nutrir profundamente o cabelo e dar aquele brilho desejado, além de mantê-lo liso e sem frizz que este inverno pode significa um obstáculo para o seu penteado

Para fazer seu botox capilar caseiro você precisa de

  • Glicerina
  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de óleo de argan
  • Uma colher de vitamina E
  • 1 colher de gelatina
  • 1 colher de maionese
  • Uma colher de óleo de coco
  • 1 colher de azeite

Escove o cabelo e divida-o em duas partes para aplicar 5 gotas de glicerina de cada lado e deixe agir por 10 minutos, separados; Assim, misture todos os ingredientes perfeitamente até obter uma consistência homogênea, com o tratamento pronto, separe o cabelo em 8 partes e aplique com a ajuda de um pincel do meio para as pontas.

Reserve um pouco de máscara para aplicar próximo à raiz, não aplique em excesso, com uma camada grossa; segure o cabelo e cubra com plástico ou uma touca e deixe descansar por 30 minutos. Então, por fim lave o cabelo com bastante água e sabão, sinta essa maciez instantaneamente e veja seu cabelo liso e sem frizz.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação