Cabelos

Use a melhor máscara capilar que acelera o crescimento do cabelo

Publicado por
Yanara Cardeal

Para que o cabelo cresça longo e continue hidratado e volumoso, é necessário aplicar um ingrediente natural que fortaleça e estimule o seu crescimento. Continue lendo e nós lhe contaremos esse antigo segredo.

Durante séculos, o aloe vera, ou babosa, foi usado como máscara capilar para promover o crescimento rápido do cabelo. Isso porque esse ingrediente natural possui propriedades que estimulam a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que impede a queda e acelera o crescimento do cabelo.

Use a melhor máscara capilar que acelera o crescimento do cabelo

Ingredientes:

  • 100 gramas de aloe vera ou cristais de aloe vera
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • O suco de meio limão

Preparação:

  1. Deixe um pedaço de folha de babosa de molho durante a noite. Pela manhã, retire a casca e extraia o cristal.
  2. No liquidificador, adicione 100 gramas de cristal de aloe vera, 2 colheres de sopa de óleo de coco, 2 colheres de mel e o suco de meio limão.

Modo de uso da  máscara capilar que acelera o crescimento do cabelo:

  • Aplique esta máscara capilar de aloe vera da raiz às pontas.
  • Com as pontas dos dedos, massageie suavemente o couro cabeludo.
  • Deixe o aloe vera agir no couro cabeludo por 20 minutos.
  • Enxágue com água e shampoo.

Para que seu cabelo cresça saudável, forte e volumoso, você pode aplicar a máscara de aloe vera uma vez a cada 15 dias. Se você quiser parar a queda de cabelo, faça isso uma vez por semana.

O cabelo comprido costuma ter mais volume e textura que o cabelo curto, por isso é considerado que ter cabelo comprido pode dar um aspecto mais jovem e fresco.

Se você tem entre 20 e 40 anos, ouse usar a máscara capilar feita com aloe vera, um ingrediente natural que faz os cabelos longos crescerem rapidamente.

Atenção! Esta informação é publicada para fins informativos e de forma alguma substitui a opinião de um profissional.  Por isso, antes de aplicar qualquer coisa no cabelo,  faça um teste de alergia e busque orientações com seu dermatologista.