TryTwitter: nova função do app para seguir pessoas sem que elas saibam

A nova função do Twitter já está em fase de testes e visa captar de milhões de internautas

A nova função do Twitter já está em fase de testes e visa captar o interesse de milhões de internautas que não possuem conta na rede social. As redes sociais mais importantes do mundo continuam inovando para acompanhar as tendências que o público consome, com a intenção de aumentar seu número de usuários.

Como prova disso vem o TryTwitter, a proposta da plataforma que fez menos mudanças nos últimos meses, apesar do constante crescimento de seus concorrentes. Como o próprio nome indica, o TryTwitter permitirá que os usuários sigam outras pessoas no aplicativo sem deixar um registro anterior.

Dessa forma, os internautas poderão navegar na rede, saber mais sobre ela e acessar suas funções, mas sem ter uma conta. De acordo com a fonte Jane Manchun Wong, o test drive do Twitter será público, embora exija personalização prévia. É necessário especificar que as ações clássicas da rede social, como dar um ‘like’, comentar ou twittar, exigem o login.

Se você ainda não usa o Twitter, mas gostaria de saber como ele funciona, o aplicativo solicitará que você saiba sua localização para personalizar sua experiência de usuário. A rede social quer aumentar o seu alcance e por isso vai oferecer esta nova forma de ler tweets sem estar registado no serviço.

De momento sabe-se que a nova função está em fase de testes, pelo que estaria disponível nas próximas semanas para todos os seus utilizadores. No entanto, esclarece-se que nesta modalidade de uso não será possível comentar as publicações ou retuítá-las.

Twitter revela que perdeu muito dinheiro e culpa Elon Musk por não comprá-los

Embora Elon Musk estivesse disposto a comprar o Twitter por US$ 44 bilhões, uma série de dados imprecisos fez com que o fundador da Tesla e da SpaceX cancelasse a compra dessa famosa rede social. A decisão inesperada não foi bem recebida pelos executivos da empresa que o acusam de perder muito dinheiro para eles.

Conforme detalhado pelo The Verge, o Twitter acaba de apresentar seu relatório financeiro para o segundo trimestre fiscal e seus números não foram tão bons quanto o esperado. Segundo executivos e investidores, essa perda de dinheiro teria um culpado e seria a tentativa fracassada de compra de Elon Musk.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação