Truque do WhatsApp: aprenda como enviar ‘figurinhas com sons’

Publicado por
Evelin Leone
Truque do WhatsApp: aprenda como enviar ‘figurinhas com sons’

Truque do WhatsApp: aprenda como enviar ‘figurinhas com sons’.

Surpreenda seus amigos. Agora você pode enviar ‘figurinhas com sons’ engraçadas para seus contatos do WhatsApp. Você quer tentar? Siga estas etapas simples.

Os ‘adesivos com som’ do WhatsApp se tornaram uma tendência nas redes sociais e milhares de pessoas ao redor do mundo estão usando. Quer tê-los em seu smartphone ? Aqui vamos explicar como.

>WhatsApp: maneiras de aproveitar as vantagens que tem na câmera do app

Recentemente, os desenvolvedores do aplicativo adicionaram os famosos adesivos com movimentos, que viraram sensação nas redes sociais a tal ponto que na Play Store existem muitos pacotes dessas figurinhas animadas.

Vários usuários do WhatsApp, nas redes sociais, perceberam que poderiam enviar sons junto com os stickers animados. Isso para dar a sensação de que o áudio está vindo do adesivo, o que criou uma nova tendência viral.

>Atualização do WhatsApp muito útil que você ainda não percebeu

Ou seja, essas figurinhas do WhatsApp não trazem sons, mas são compartilhados por um, o que dá a impressão de que o áudio vem do adesivo animado. Você gostaria de tê-los no seu telefone?

Os ‘stickers com sons’ do WhatsApp tiveram uma recepção tão boa que na Play Store já existem aplicativos que reúnem vários (você pode acessar este link para baixar um deles no seu smartphone).

>Truque do WhatsApp: recupere mensagens de um contato bloqueado

Você gostaria de criá-los? Fazê-los é muito simples, basta encontrar um áudio adequado para um adesivo em movimento e salvá-lo no seu celular em formato MP3. Você pode usar este aplicativo para editar os sons.

Depois de criar o áudio, você precisa compartilhá-lo com um adesivo do WhatsApp em movimento. Aqui deixamos alguns vídeos que mostram alguns exemplos das populares ‘figurinhas com sons’.

>Atualização do WhatsApp vai melhorar a forma de gerenciar seus arquivos