Cabelos

Tratamentos caseiros com óleos para remover pontas duplas do cabelo

Publicado por
Evelin Leone

Conheça a variedade de óleos naturais que servem como tratamentos caseiros para remover todas as pontas duplas do seu cabelo. Nenhum é salvo de pontas duplas do cabelo.

Não importa quantos produtos você comprou na esperança de eliminá-los, eles ainda são os mesmos ou piores. É uma dor de cabeça que só parece acabar nas ‘garras’ das tesouras de cabeleireiro.

Seja pelos estragos do sol, pelo uso excessivo de produtos químicos como as tinturas, o secador, a chapinha e parar de contar, a ponta do cabelo sempre leva a pior parte.

Chegou a hora de você conhecer a variedade de óleos que funcionam com os remédios caseiros mais eficazes para remover as pontas duplas, pois todos possuem propriedades naturais altamente hidratantes.

Óleo de amêndoa: Sua lista de benefícios é infinita: vitamina E, proteínas, ácidos graxos, potássio, zinco e muito mais.

Azeite de oliva: Eles chamam isso de “ouro líquido” por um motivo. Suas vitaminas, minerais e antioxidantes são uma riqueza imperdível.

Óleo de coco: É muito procurado por seus altos teores de gordura, proteína e vitaminas, que resultarão em maciez e brilho.

Óleo de Argan: Chamam-lhe “ouro do deserto” e não é para menos. Ele se tornará o oásis para o seu cabelo sem brilho. É enriquecido com vitaminas E e A, além de suas qualidades antioxidantes.

Óleo de gérmen de trigo: O mais favorável em escolhê-lo é que, apesar de oleoso, não deixa o cabelo oleoso. Hidrata até o ponto perfeito.

O poder dos óleos naturais

Todos eles funcionam como reparadores poderosos para cabelos danificados. E é que eles são responsáveis ​​por nutrir, restaurar, fortalecer e devolver o brilho. Com qualquer um, você pode definitivamente dizer adeus às pontas duplas.

Como aplicá-los?

Basta usar algumas gotas para fazer seu cabelo te amar novamente. Muitos especialistas recomendam aplicar o óleo de sua escolha para limpar o cabelo à noite e removê-lo pela manhã com bastante água morna.

A cada quanto tempo?

O melhor é repetir o procedimento uma vez por semana, pelo menos até conseguir eliminar todo o abuso, ressecamento e pontas duplas. Após algumas aplicações, você notará os resultados.