Tratamento caseiro com vinagre para restaurar seu cabelo de uma vez

Especialistas revelam a maneira correta de usar vinagre no cabelo para restaurar os fios

Especialistas revelam a maneira correta de usar vinagre no cabelo para restaurar os fios completamente e de forma caseira. Uma nova alternativa para restaurar o cabelo é usar vinagre branco. Este remédio caseiro é ideal para cabelos secos e quebradiços.

Se ele vem passando por um processo de química, descolorações e muito áspero. O vinagre pode ajudar o cabelo a recuperar sua vitalidade e brilho. O vinagre sempre foi usado para diferentes usos, e um dos que foram descobertos recentemente pode fazer maravilhas.

O vinagre branco contém nutrientes suficientes para ter cabelos brilhantes, fortes e radiantes. O vinagre branco é muito barato. Hoje existem muitos produtos capilares, mas poucos são feitos com materiais orgânicos, além de serem muito caros.

Restaurar o cabelo com vinagre

O vinagre ajuda a restaurar o cabelo oleoso, e para usá-lo corretamente o que você precisa é de água, vinagre branco e xampu neutro para cabelos. Primeiro, lave o cabelo como de costume e depois remova todo o xampu com vinagre e pronto.

Agora tome nota: você vai derramar meia xícara de vinagre em meio litro de água e mexa muito bem. Aplique a mistura no lugar do condicionador e não enxágue. Aplique um hidratante, assim você evitará que ele seque.

Um dos primeiros resultados que você notará é que seu cabelo fica muito mais brilhante e macio. É bem fácil de fazer. Você apenas tem que gastar tempo com sua beleza.

Para cabelos sedosos e sem frizz: Coloque em uma xícara de água purificada, misture 2 colheres de vinagre branco e 1/2 colher de suco de limão. Aplique nos cabelos úmidos, do meio às pontas, e massageie suavemente. Enxaguar após 10 a 15 minutos.

Notícias em destaque
Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação