Cabelos

Tratamento caseiro anti-queda para nutrir e recuperar o cabelo

Publicado por
Evelin Leone

Você pode experimentar este remédio caseiro que funcionará, seus ingredientes naturais são anti-queda, vão nutrir e hidratar seu cabelo. Sem dúvida, a queda de cabelo é motivo de preocupação para muitas mulheres e para os homens também.

Por isso, se você está passando por essa terrível condição, seria bom que você usasse um remédio natural que ajude na causa. Para isso nós vamos compartilhar com você um tratamento anti-queda para nutrir os danos causados ​​ao cabelo.

Máscara caseira anti-queda para o cabelo

A máscara que apresentaremos a seguir é feita de kiwi, e por que kiwi? porque graças a esta fruta rica em minerais como potássio, cálcio, iodo, fósforo, ferro e sódio; você ajudará favoravelmente a manter seu cabelo saudável e livre de todos os danos

Deve-se notar que esta fruta também contém algumas vitaminas importantes, como C, E e K, razão pela qual, além de prevenir a queda de cabelo, também evita que os sinais de envelhecimento apareçam. Seus antioxidantes naturais e regeneradores celulares se tornarão, sem dúvida, seu melhor aliado.

Para este tratamento anti-queda você vai precisar de dois kiwis, duas colheres de aloe vera, 10 gotas de óleo de alecrim e um copo de água. Qual é o procedimento? Em um liquidificador, misture o kiwi descascado, as duas colheres de aloe vera, as 10 gotas de óleo de alecrim e água até formar um líquido homogêneo.

Aplique esta máscara desde a raiz com o cabelo semi-húmido, vai dar-se uma ligeira massagem e deixar actuar durante 30 minutos; então você vai lavar o cabelo como de costume e pronto. Não se esqueça que você deve usar um bom condicionador e usar um óleo essencial para complementar sua rotina de cuidados com os cabelos.

Quanto tempo devo fazer? Recomenda-se que faça este tratamento pelo menos uma vez por semana para poder ver os seus resultados. Considere que se o seu problema de alopecia é muito grave, é melhor que você consulte o seu médico o mais rápido possível. Assim, além de mudar sua dieta e seu estilo de vida em geral, sabendo especificamente como gerenciar suas emoções, pois o estresse é um dos principais causas.