Tinder prepara o “Swipe Party”: função para flertar com a ajuda de amigos. É uma realidade que muitos usuários do Tinder, quando se encontram com seus amigos, abrem o aplicativo para flertar e conhecer mais pessoas empregadas ao redor do mundo e começam a olhar os perfis juntos, decidindo juntos deslizar para a esquerda ou para a direita, avaliando as aptidões de cada candidato.
O novo recurso do Tinder se chamará “Swipe Party”. No entanto, a pandemia e as medidas de distanciamento social – especialmente agora que estamos em uma nova onda de infecções – fizeram com que esses encontros fossem reduzidos.
>Instagram agora solicita selfies de vídeo para confirmar a identidade
Nesse sentido, os aplicativos de namoro tiveram que se adaptar à nova situação, e no Tinder não menos: de fato, nos últimos meses lançou funções como a possibilidade de fazer uma videochamada para conhecer virtualmente o par antes de conseguir em forma física.
A nova funcionalidade que o Tinder prepara visa contornar a pandemia para que os usuários possam continuar a “se reunir” com os amigos para assistir ao Tinder, mas o façam virtualmente. A empresa está desenvolvendo uma ferramenta chamada “Swipe Party”, que elevará o deslizar para a esquerda ou para a direita em uma nova experiência social.
“Swipe Party” exigirá acesso à câmera e ao microfone do usuário. Como se fosse uma videochamada, você pode manter contato com um de seus amigos e viver a experiência do Tinder juntos. Ou seja, eles poderão decidir a quem dizer “sim” ou “não” juntos, falando e visualizando o perfil ao mesmo tempo, analisando as qualidades do futuro jogo ou futuro descarte.
>Saiba como ocultar uma foto do Instagram sem ter que excluí-la
Trata-se de levar a experiência individual do Tinder para um exercício com amigos que, na realidade, não precisam dividir o mesmo espaço físico, seja por causa da pandemia ou porque podem viver a milhares de quilômetros de distância. No entanto, da mesma forma que você pode assistir a um filme no Facebook ou no Amazon Prime Video, agora você pode usar o Tinder juntos.
A empresa não confirmou oficialmente quando estará disponível esta nova funcionalidade que permitirá o link com feedback remoto de amigos. No momento, seu desenvolvimento só foi encontrado através da análise do código do aplicativo Tinder para iOS e Android. O fato de já estar incluído nas versões dos dois principais sistemas operacionais sugere que estará disponível em breve, embora não haja data conhecida.
Lembre-se de que domingo à tarde é a melhor hora para usar o Tinder se você quiser ter uma chance melhor de encontrar seu par perfeito. Talvez em alguns domingos você possa fazer isso na companhia -a distância- de seus amigos.
>TikTok: como controlar quem pode interagir com você na rede social?